Dragon Age: The Veilguard recebe seu primeiro patch com correções e melhorias
Também inclui uma armadura (visual cosmético) de Mass Effect (N7 Day).
Como havia sido prometido, hoje a desenvolvedora BioWare lançou o primeiro e grande patch para Dragon Age: The Veilguard, trazendo inúmeras correções e melhorias para o jogo.
O patch encontra-se disponível para download agora mesmo na versão PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X do RPG, que também inclui uma novidade, sendo uma armadura (visual cosmético) de Mass Effect (N7 Day).
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"Não dá para acreditar que já se passou uma semana desde o lançamento de Dragon Age: The Veilguard. Se você já está jogando ou vai começar agora, temos nosso primeiro patch sendo lançado hoje, com algumas melhorias de qualidade de vida e correções de bugs. Também continuaremos apoiando o jogo com atualizações futuras para tornar sua experiência ainda melhor", disse a BioWare.
Detalhes do patch:
- Corrigido um problema em que as opções de DLSS ficavam cinzas em uma GPU Nvidia da série 40. (Apenas para PC)
- Eliminada a causa de um pequeno número de travamentos. (Apenas para PC)
- Atualizada a versão do XeSS para 1.3.1. (Apenas para PC)
- Corrigido um problema em que algumas personalizações não eram aplicadas corretamente ao Inquisidor em uma das cenas finais.
- Corrigido um bug que causava o reset dos pontos de habilidade dos Companheiros.
- Ajustadas as notificações de Aprovação dos Companheiros para permanecerem na tela por mais tempo ao final das cenas.
- Harding agora tem flechas em sua aljava e está pronta para a batalha.
- As conversas globais não devem mais começar cedo demais.
- As conversas entre Harding e Taash não se repetem mais indefinidamente.
- Corrigidos possíveis problemas que poderiam ocorrer se o jogador usasse viagem rápida durante uma missão.
- Trocar membros do grupo em certas missões não quebra mais a câmera nas missões em mundo aberto.
- Atualizados diversos recursos para melhorar o desempenho visual a longas distâncias.
- Corrigidos vários pop-ins em elementos de cenário a distância.
- Adicionada colisão a diversos objetos que estavam sem ela.
- Corrigido um pequeno problema de textura na arte do códice.
- Adicionados feedbacks táteis para várias interações e eventos.
- Corrigida a sincronização labial em algumas cenas ambientadas.
- Ajustado o balanço de áudio em vários elementos.
- Trocar equipamento não desativa mais o processamento de voz do capacete.
- Corrigidos vários marcadores de objetivo que apareciam de forma incorreta.
- Aprimoradas certas interações entre habilidades para que funcionem conforme descrito.
- As aparições geradas pelo Véu de Ferro agora atacarão Razikale.
- As Esferas Entrópicas agora funcionam corretamente em superfícies verticais.
- Corrigido um bug em que Provocar era desativado antes do tempo, fazendo com que os inimigos ignorassem a habilidade.
- Corrigido um problema raro em que Arqueiros não seguravam o arco ao mirar.
- A tela de estatísticas detalhadas agora está mais legível.
- Ajustes de equilíbrio em certas lutas para corresponder à intenção de design.
- Ajustes de equilíbrio em várias habilidades dos jogadores.
- Corrigidos exploits de movimentação em encontros principais.
- O Anel de Fogo do Demônio da Fúria agora pode ser esquivado apropriadamente em todas as situações.
- A velocidade do corvo em Hossberg foi reduzida.
- Ajustado o movimento assustador de corpos enquanto entram e saem de cena.
- O elfo dalishiano na missão Convidados Indesejados agora é realmente um elfo.
- Corrigido um problema raro de bloqueio na missão Mar de Sangue.
- Halla não deve mais flutuar durante a missão No Domínio da Entropia.
- Corrigido um problema de bloqueio na missão O Pináculo de Sua Espécie.
- Ajustado o tempo das cartas de texto no epílogo.
- Pescoços de NPCs não crescem mais de forma inesperada.
- Corrigidas situações em que os NPCs não olhavam corretamente uns para os outros ou para Rook.
- Cabelos longos agora se ajustam corretamente a certas armaduras.
- Corrigidos vários problemas de maquiagem na criação de personagem.
- Os efeitos visuais dos cristais Venatori agora desaparecem corretamente.
- Adicionado suporte para a rolagem do mouse na tela de venda.
- Abrir o diário enquanto estiver no mapa não faz mais ele continuar rolando.
- As Conquistas de Facção agora são desbloqueadas corretamente ao alcançar o máximo de Força de Facção, em vez do Limite de Facção.
Dragon Age: The Veilguard já está disponível no PC, PS5 e Xbox Series S|X.
Fonte: Www
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