Chief volta a ter o canal deletado pelo YouTube e é proibido de abrir um novo
Christoph Schlafner, conhecido anteriormente pelo canal Xbox Mil Grau, participou de muitas controvérsias em 2020 após acusações de comentários racistas, fazendo com que a própria Xbox se manifestasse e o canal no YouTube fosse deletado.
Desde então, o inquérito policial foi arquivado por falta de provas e Christoph contava com um novo canal no YouTube sob outro nome, o qual não era focado apenas em jogos, mas também trazendo comentários sobre política. Agora o novo canal acaba de ser oficialmente encerrado.
Conforme relatado por Christoph em suas redes sociais, o YouTube deletou sua conta e estaria o proibindo de abrir novamente outro canal. Além disso, ele afirma que agora irá entrar com um processo contra quem usou sua imagem para difamação.
- Leia Também:
- Vendas do Xbox Series nos EUA estão 11% abaixo das do Xbox One
- Post Malone está chegando a Hunt: Showdown 1896
Christoph comentou nas redes sociais:
Engraçado é que os outros usando a minha imagem pra me difamar e imputar crimes tá liberado, mas eu me defender dos ataques não pode. Eu avisei que não processaria ninguém caso eu tivesse meu espaço de defesa. Isso vai mudar agora.
De acordo com o YouTube, a conta de Christoph foi encerrada por "violar os termos de serviço" da plataforma, embora não haja mais detalhes a respeito do ocorrido.