Avowed: Para Elon Musk, é inaceitável ter pronomes neutros em um jogo de fantasia

"Parem de matar a arte com propaganda woke."

Além de ser o dono da rede social Twitter/X, ele também é um ‘usuário’ bastante ativo da plataforma, sempre compartilhando sua opinião com seus seguidores e assim por diante.

Elon Musk também gosta de jogar, principalmente Diablo 4, mas em uma nova publicação, ele decidiu se manifestar a respeito do uso de pronomes neutros em Avowed da Obsidian Entertainment.

Para Elon Musk, é inaceitável ter pronomes neutros em um jogo de fantasia. Seu comentário é acompanhado de outra publicação com uma imagem, onde podemos ver He/Him.

Leia Também:

  1. Muitas coisas relacionadas ao PlayStation estão sendo preparadas nos bastidores, afirma billbil-kun
  2. Primeiro patch de Stalker 2: Heart of Chornobyl incluirá diversas melhorias e correções

https://twitter.com/statuses/1860562997028299045

A crítica de Elon Musk não se aplica somente ao Avowed, mas também para outros jogos do mercado que adotaram o uso de pronomes neutros e mais. Em 20 de outubro, Elon Musk comentou: “Parem de matar a arte com propaganda woke.”

“É realmente irritante quando um jogo é interrompido por essas tretas de DEI woke. Eu fico pensando: ‘Meu Deus, eu só estava jogando um videogame aqui.’ Podem deixar os videogames em paz? Não dá pra evitar fazer coisas que prejudicam a arte?”

Além disso, Elon Musk respondeu com apenas um “Sim” para uma mensagem com Concord e Dustborn e que ninguém quer jogar jogos woke.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Sou do tipo que adora assistir algo antes de dormir e perder horas em jogos duvidosos no fim de semana. Me segue lá no Twitter/X.
Siga em:
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
Img de rastreio
Localize algo no site!