Shinobi, uma das franquias mais antigas da Sega, está retornando um jogo inédito que até o atual momento, quase não ganhou informações oficiais, mas os vazamentos estão a todo vapor.
Horas atrás, um canal do YouTube simplesmente compartilhou um vídeo com mais de 1 minuto de duração, apresentando como está o novo título de Shinobi, dando um vislumbre de seus visuais e combate.
Leia Também:
- Bethesda enfrentou grandes desafios em desenvolver Skyrim para PS3
- Cronos: The New Dawn se inspira em Dead Space e Alan Wake
De acordo com os detalhes, o estúdio sob o nome de Lizardcube, conhecidos por Streets of Rage 4 e Wonder Boy: The Dragon’s Trap, são os responsáveis por desenvolver o novo Shinobi.
Confira o vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=4tweGUzrewg
Até o momento desta publicação, a própria Sega não confirmou a autenticidade do gameplay ou nem sequer tentou derrubar o vídeo. Além disso, o vazador menciona 2025 como uma possível data de lançamento.
Esse gameplay foi muito bem recebido pelos jogadores e até mesmo foi comparado com Prince of Persia: The Lost Crown da Ubisoft. Shinobi teve origem em 1987 em máquinas de arcade e posteriormente foi lançado em vários outros sistemas e ganhou sequências.
No começo do mês foi anunciado que um filme baseado na franquia Shinobi da Sega está em produção pela Universal Pictures em parceria com a Sega com direção de Sam Hargrave.