Pearl Abyss comenta sobre a potencial exclusividade de Crimson Desert para PS5
Ontem uma informação circulou por toda a internet, pois de acordo com informações divulgadas pela Pearl Abyss em 26 de setembro de 2024, foi revelado que a Sony queria que Crimson Desert fosse exclusivo do PlayStation 5.
Nessa história, a Pearl Abyss negou esse acordo de exclusividade e achou mais lucrativo publicar o jogo de forma independente. Após esse assunto crescer em toda a internet, a Pearl Abyss decidiu se manifestar.
Leia Também:
- State of Decay 2 recebe sua atualização final com diversas melhorias
- The Wolf Among Us 2 corre o risco de ser cancelado, diz rumor
Um representante da Pearl Abyss entrou em contato com o pessoal do portal Eurogamer, onde compartilhou uma declaração com mais detalhes, enfatizando que valorizam seus parceiros de negócios.
MUl0TllQOVUxTTA=
"Além disso, ainda não anunciamos nenhuma data de lançamento, então quaisquer artigos sobre o assunto são apenas especulação neste momento. Estamos ansiosos para apresentar uma versão jogável de Crimson Desert para a mídia esta semana em Paris e ao público na G-Star em novembro."
Segundo os detalhes divulgados, caso esse acordo de exclusividade fosse aceito pela Pearl Abyss, um dos requisitos é que seria proibido lançar Crimson Desert no Xbox por um certo período de tempo.
Crimson Desert está em desenvolvimento para PC e Consoles. A data de lançamento é desconhecida.