Paradox não tem planos de fazer um Vampire: The Masquerade - Bloodlines 3
A Paradox Interactive é uma empresa conhecida na indústria com seus de estratégia, mas a empresa também é a responsável por The Masquerade - Bloodlines 2, um RPG de ação.
The Masquerade - Bloodlines 2 está em desenvolvimento há anos e passou por sérios problemas em seu desenvolvimento até que certo ponto, a Paradox Interactive transferiu o RPG para o estúdio The Chinese Room (antes era a Hard Suit Labs).
Leia Também:
- Ryu Ga Gotoku explica a escolha de Majima e do tema de piratas em Like a Dragon: Pirate Yakuza in Hawaii
- Red Dead Redemption é oficialmente anunciado para PC
O vice-presidente da Paradox Interactive, Mattias Lilja, disse que Bloodlines 2 estava à beira do cancelamento, mas o projeto foi salvo pelo estúdio The Chinese Room, que segue desenvolvendo o jogo.
UDdDUC1YXzhZNlE=
Apesar dos problemas nos últimos anos e também adiamentos, pois agora o jogo chegará somente no primeiro semestre de 2025, a verdade é que agora a Paradox Interactive acredita que Bloodlines 2 realmente corresponde ao universo do mundo das trevas (World of Darkness).
No entanto, a Paradox Interactive admite que não tem nenhum tipo de plano para fazer uma sequência de Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2. Mattias Lilja acredita que a empresa não tem experiência suficiente.
"Acho que alguns estúdios fazem investimentos estratégicos, coisas a longo prazo, porque sentem que o custo de não fazê-lo é muito alto. Mas, quero dizer, acho que é bastante claro, pelo menos para mim, e acredito que para você também, que mesmo nos melhores casos, Bloodlines não tem uma vida útil muito longa. Esse não é o comportamento desses jogos."
"Você tem um influxo de jogadores, há um pouco de boca a boca, e eles têm um pico alto, e depois diminuem. E não é o tipo de jogabilidade que se desenvolve muito ao longo do tempo. Então, acho que isso faz parte do motivo pelo qual esses tipos de jogos não são realmente tão atraentes para nós."
Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 será lançado no primeiro semestre de 2025.