Mark Zuckerberg é um grande fã de Civilization e acredita que ninguém pode derrotá-lo
Mark Zuckerberg é um dos nomes mais conhecidos hoje em dia, pois temos aqui o responsável por fundar a rede social Facebook e hoje atua como presidente e CEO da Meta.
Uma curiosidade que foi revelada recentemente é que Mark Zuckerberg gosta de jogar e um dos seus jogos preferidos é Civilization, um jogo de estratégia baseado em turnos.
Leia Também:
- The Spirit of the Samurai, jogo de samurai em stop motion, ganha gameplay
- Red Dead Redemption no PC pode ter o mesmo preço que a versão dos consoles
Durante uma entrevista, Mark Zuckerberg brincou que sua esposa viu a conta do Steam e descobriu que o CEO da Meta tem mais de mil horas de Civilization. Mark até afirma que está perto do status de grande mestre no jogo e acredita que ninguém pode derrotá-lo.
IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9zdGF0aWMvaW1hZ2Vuc191cC9iaWcvMTE1L21hcmstenVja2VyYmVyZy0xMTQ5MDcud2VicA==
Como podemos ver, Mark Zuckerberg não está para brincadeira e tem interesse em um dia realizar uma transmissão no Twitch jogando com alguém. Zuckerberg joga Civilization desde o ensino médio e disse que isso o inspirou a se tornar engenheiro.
Civilization é uma antiga franquia que existe desde 1991.