Krafton quer trabalhar com uma DLC para Hi-Fi Rush e lançar o jogo no Switch
Em agosto saiu a informação que a Krafton adquiriu o estúdio Tango Gameworks e também garantiu a IP de Hi-Fi Rush, e agora é livre para fazer o que quiser com a franquia.
O portal Games Industry teve a chance de entrevistar Maria Park, chefe de desenvolvimento corporativo da Krafton, e aqui foram abordados diversos temas, incluindo planos para o Hi-Fi Rush.
Leia Também:
- Top Reino Unido | EA Sports FC 25 estreia em primeiro lugar com 74% das vendas no PlayStation
- PlayStation Network encontra-se offline
Nessa história, Maria Park revelou que a Krafton quer trabalhar com uma DLC para Hi-Fi Rush e também lançar o jogo no Nintendo Switch. Também há planos para Hi-Fi Rush 2.
TzJpMVZxM09kYmc=
A chefe de desenvolvimento corporativo da Krafton observa que quando foi se encontrar com a Tango Gameworks, a equipe de desenvolvimento estava trabalhando com Hi-Fi Rush 2.
"Mas sim, continuaremos trabalhando nisso com certeza. Como eu disse, não vamos nos apressar para lançar no mercado apenas para entregar uma sequência. Queremos garantir que a sequência esteja realmente em um nível de qualidade que supere as expectativas da comunidade."
Na entrevista, foi reforçado que a única IP que a Krafton garantiu foi Hi-Fi Rush, enquanto Ghostwire: Tokyo e The Evil Within ainda são da Microsoft.