Katsuhiro Harada acredita que não há interesse em uma coleção remasterizada de Tekken
Tekken é uma popular franquia que já recebeu diversos jogos ao longo dos anos e os primeiros títulos são antigos e não estão disponíveis na maioria das plataformas atuais.
A melhor forma de reviver esses clássicos seria talvez trabalhar com uma coleção remasterizada de Tekken ao estilo Marvel vs. Capcom Fighting Collection: Arcade Classics, mas parece que isso não vai acontecer.
Leia Também:
- Blizzard cancelou mais de 15 jogos ao longo dos anos
- Square Enix quer lançar Final Fantasy XVI no Xbox
Em uma entrevista com Katsuhiro Harada e Michael Murray, é dito que não há muito interesse em uma coleção remasterizada de Tekken, pois atualmente os fãs preferem lançamentos mais recentes.
IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9zdGF0aWMvaW1hZ2Vuc191cC9iaWcvMzEva2F0c3VoaXJvLWhhcmFkYS1kaXJldG9yLWUtcGFpLWRhLWZyYW5xdWlhLXRla2tlbi1jb25maXJtYS1lc3Rhci10cmFiYWxoYW5kby1uby1qb2dvLW1haXMtY2Fyby1kZS10b2Rvcy1vcy10ZW1wb3MtZGEtYmFuZGFpLW5hbWNvLTAzMDUwMS53ZWJw
"Jogos de luta 2D, por serem apenas personagens em sprite e tal, não parecem envelhecer graficamente tanto. E essa não é a principal razão pela qual as pessoas jogavam isso em primeiro lugar."
Michael Murray não está tão fechado à proposta, principalmente quando há mudanças importantes no gameplay.
"Mas eu nem me vejo pegando Tekken 3 e jogando contra amigos por um período prolongado. Então, sim, sentimos uma diferença entre os lutadores 3D e os lutadores 2D nesse aspecto."
Tekken 8 foi lançado em janeiro deste ano para PC, PS5 e Xbox Series S|X.