Hideo Kojima deseja criar jogos para agradar os mortos e os alienígenas
Hideo Kojima, um veterano da indústria de jogos é conhecido por suas ideias malucas que podem ser vistas em seus jogos e durante uma entrevista, o desenvolvedor japonês falou sobre coisas pessoais e criativas.
Nessa entrevista, Hideo Kojima revelou sua atração por mulheres inteligentes que se envolvem em atividades científicas. Ele também admite que não consegue ficar um dia sem acessar as redes sociais.
Leia Também:
- Microsoft confirma que os jogos do Xbox serão lançados no PS5 e Switch
- Undisputed, novo jogo de boxe, alcança 1 milhão de cópias vendidas
Ao mesmo tempo, Hideo Kojima também discutiu um de seus desejos que simplesmente seria criar jogos para agradar os mortos (na vida após a morte) e também os alienígenas, bem como criar um jogo que pudesse ser jogado apenas com uma mão.
IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9zdGF0aWMvaW1hZ2Vuc191cC9iaWcvMTE2L2hpZGVvLWtvamltYS0xMTU1Nzkud2VicA==
"Se eu criar algo com o qual estou satisfeito, séculos depois, alienígenas podem vir e dizer: 'isso é incrível.' Eu acho que é isso que significa deixar algo para trás,” explicou Kojima.
Atualmente, Hideo Kojima está envolvido em três projetos. O primeiro é a sequência de Death Stranding em desenvolvimento para PS5, enquanto o segundo projeto é conhecido como OD, em produção para o Xbox.
Por fim, há também o Physint (título provisório), uma nova IP de ação e espionagem em parceria com a Sony que deve ser lançada apenas na próxima geração.