Guerrilla Games explica como usou inteligência artificial para verificar Horizon Zero Dawn Remastered
Em sete dias Horizon Zero Dawn Remastered será lançado para computador e PlayStation 5 e hoje os especialistas do canal Digital Foundry divulgaram um vídeo comparando o remaster com o jogo original.
Horizon Zero Dawn Remastered apresenta diversas melhorias em seus gráficos para aproveitar o hardware do PC e PS5, e agora visualmente se parece bastante com sua sequência, Horizon Forbidden West.
Leia Também:
- Monster Hunter Wilds ganha trailer mostrando as funções do PS5
- Capcom anuncia Open Beta para Monster Hunter Wilds
Jan-Bart van AstroBeek, diretor do estúdio e diretor de arte na Guerrilla Games, compartilhou algo curioso em suas redes sociais, pois o estúdio criou um sistema que utilizou mais de 30 devkits do PS5 para verificar a iluminação em Horizon Zero Dawn Remastered.
a01OLXg5Z29FN00=
Então, pessoas, e não inteligência artificial, verificam as capturas de tela feitas pelo autobot a procura de erros na iluminação do jogo. Jan-Bart van AstroBeek observa que Horizon Zero Dawn foi o primeiro jogo de mundo aberto do estúdio. Por ser tão grande, era extremamente difícil verificar cada canto do mundo para ver se a iluminação funcionava corretamente.
Horizon Zero Dawn Remastered será lançado em 31 de outubro para PC e PS5.