Designer de Battlefield Hardline comenta sobre as chances de o jogo ganhar uma sequência
Battlefield é uma popular franquia que nos últimos anos recebeu diversos jogos, mas há certos títulos que realmente não foram um grande sucesso, como no caso de Battlefield Hardline.
Battlefield Hardline é um jogo de tiro desenvolvido pela Visceral Games e está disponível no mercado desde 2015. Há 7 anos, a Electronic Arts tomou a decisão de fechar a Visceral Games.
Leia Também:
- Cyberpunk 2077: Ultimate Edition é anunciado para Mac com suporte para path tracing
- Ubisoft teve uma queda de quase 20% em suas vendas neste ano
O portal VideoGamer entrevistou o designer-chefe do multiplayer de Hardline, Thaddeus Sasser, onde ele revelou que não há nenhuma chance de a Electronic Arts fazer Battlefield Hardline 2.
VkEzX0tSdkxSRDg=
"Eu tinha uma lista enorme que eu poderia ter te contado com todos os detalhes, bem lá atrás. Não me lembro mais, mas, basicamente, acho que o jogo tinha uma base muito boa. Eu gostaria de ter explorado mais alguns aspectos que não conseguimos entregar como queríamos."
"Sabe, tínhamos alguns protótipos legais para o taser, onde o cara realmente era eletrocutado e caía no chão e tal. Por causa de alguns bugs em situações específicas, decidi cortar essa parte, e ainda me arrependo disso."
Apesar dessa sequência ser um sonho muito, muito distante, Thaddeus Sasser acredita que Battlefield Hardline 2 teria se beneficiado da remoção do nome Battlefield de seu título.
Infelizmente, Battlefield Hardline não está mais disponível no Brasil.