O estúdio Rebel Wolves está desenvolvendo o seu primeiro projeto, um RPG de ação e fantasia sombria sob o nome de Dawnwalker para Computador, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.
Hoje o estúdio anunciou que firmou uma parceria com a Bandai Namco Entertainment Europe que atuará como editora de Dawnwalker e será responsável pela distribuição digital e de varejo do RPG.
Leia Também:
- Venus Vacation Prism: Dead or Alive Xtreme ganha trailer apresentando Tamaki
- Bohemia Interactive se lembra de quando Arma 2 vendeu 174 cópias no primeiro dia no Steam
“A Rebel Wolves é um novo estúdio construído sobre bases sólidas: uma combinação de experiência e energia nova. A Bandai Namco Entertainment Europe, uma empresa conhecida por sua dedicação ao gênero de RPG e disposição para se envolver com novas IPs, é uma combinação perfeita para nosso wolfpack.”
“Não apenas compartilha nossos valores, mas também seu histórico na publicação de RPGs voltados para narrativas fala por si. Estamos ansiosos para trabalhar com eles para trazer o primeiro capítulo da saga Dawnwalker para os jogadores de todo o mundo”, disse o diretor de publicação da Rebel Wolves, Tomasz Tinc.
“Este é mais um marco importante em nossa estratégia de desenvolvimento de conteúdo para o mercado ocidental. Ao combinar nossas forças, entregaremos este primeiro jogo do estúdio a um público mundial. Estamos animados com o universo que está sendo criado pela Rebel Wolves, graças à sua equipe extremamente talentosa de desenvolvedores, resultando em uma grande adição ao nosso portfólio”, disse Alberto Gonzalez da Bandai Namco Entertainment Europe.
O estúdio Rebel Wolves é composto por diversos ex-funcionários da CD Projekt RED que já trabalharam com The Witcher 3 e Cyberpunk 2077. Recentemente o designer-chefe de missões de The Witcher 3 tornou-se o diretor criativo do estúdio de Dawnwalker.
O primeiro título da Rebel Wolves é um sandbox narrativo de fantasia sombria, um RPG de ação AAA ambientado na Europa medieval. Esta nova propriedade intelectual é voltada para um público adulto e feito no Unreal Engine 5.
O estúdio revelará mais informações sobre o projeto nos próximos meses.