3ª temporada de Suicide Squad teve um lançamento decepcionante
Ontem iniciou oficialmente a terceira temporada de Suicide Squad: Kill the Justice League que chegou trazendo diversas novidades para o jogo, incluindo uma nova personagem jogável, a Lawless (Zoey Lawton), filha do Pistoleiro.
Normalmente com a chegada de uma nova temporada, é esperado que o mesmo tenha aumento de jogadores, mas isso não aconteceu e Suicide Squad: Kill the Justice League continua enfrentando sérios problemas.
Leia Também:
- Kong: Survivor Instinct ganha teaser de Tiamat e data de lançamento
- Veterano da BioWare acha possível Concord ter custado US$ 400 milhões
Conforme foi coletado pelo SteamDB, Suicide Squad: Kill the Justice League está lutando para manter 250 jogadores simultâneos, pois nas últimas 24 horas houve apenas 248 pessoas jogando o título.
IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9zdGF0aWMvaW1hZ2Vuc191cC9iaWcvMTE1L3NxdWFkLWtpbGwtdGhlLWp1c3RpY2UtbGVhZ3VlLTExNDU1OS53ZWJw
Até o dia 30 de setembro, um dia antes da estreia da nova temporada, Suicide Squad: Kill the Justice League havia registrado um pico máximo de apenas 180 jogadores simultâneos. Em resumo, a nova temporada atraiu menos de 100 jogadores.
Não está claro quais são os objetivos da Rocksteady Studios com o jogo que já é considerado um grande fracasso pela Warner Bros. Games, mas parece que o título continuará ganhando atualizações de temporada até certo ponto.
Suicide Squad: Kill the Justice League está disponível no PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.