A desenvolvedora Hopoo Games, conhecida por ser o estúdio responsável pelo aclamado Risk of Rain, anunciou por meio de suas redes sociais que agora está simplesmente trabalhando no desenvolvimento de jogos na Valve.
Infelizmente não há nenhum detalhe adicional, mas a Hopoo Games confirma que tomou a decisão de cancelar o desenvolvimento de seu próprio projeto não anunciado sob o nome de Snail.
Leia Também:
- Ballistic Moon, estúdio de Until Dawn Remake, confirma demissões
- Vendas de Star Wars Outlaws no Reino Unido foram 55% menores do que Star Wars Jedi: Survivor
Embora nada disso tenha sido confirmado oficialmente, a comunidade acredita que a Hopoo Games esteja trabalhando com a Valve no desenvolvimento de Deadlock, o novo jogo de tiro da Valve.

“Hoje, temos uma notícia emocionante: Duncan e Paul, junto com muitos outros membros talentosos da Hopoo Games, agora trabalharão diretamente no desenvolvimento de jogos na Valve”, disse o estúdio nas redes sociais.
“Estamos extremamente gratos à Valve por suas parcerias na última década e estamos empolgados para continuar trabalhando em seus títulos incríveis. No entanto, isso significa que estamos interrompendo a produção do nosso jogo não anunciado, Snail”.
“Foram 12 anos empolgantes e transformadores. Nos sentimos sortudos pelas oportunidades que tivemos e somos profundamente gratos à nossa equipe e aos fãs que nos apoiaram e aos nossos jogos.”
“Nós amamos fazer jogos – e continuaremos a fazê-los por muitos anos. Estamos animados por trabalhar lado a lado com as pessoas talentosas da Valve. Mas, por enquanto – durmam bem, Hopoo Games.”
Lembrando que há também diversos rumores circulando pela internet sobre a Valve estar trabalhando com diversos projetos relacionados com a franquia Half-Life. A Hopoo Games poderia atuar como suporte no desenvolvimento de tais projetos.