Versão PS5 de Black Myth: Wukong está bem otimizada e apresenta dois modos de jogo, diz insider
Horas atrás a desenvolvedora Game Science confirmou de vez que concluiu oficialmente o desenvolvimento de Black Myth: Wukong, que agora está pronto para ser lançado no computador e PlayStation 5.
Por ser um jogo desenvolvido no Unreal Engine 5, é normal achar que o título pode ser mais um que apresentará problemas de desempenho, principalmente no PS5, mas parece que o jogo está indo bem nessa parte.
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Conforme foi reportado pelo insider sob o nome de Lunatic Ignus nas redes sociais, a versão PlayStation 5 de Black Myth: Wukong está bem otimizada e apresenta dois modos de jogo.
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De acordo com o usuário, o primeiro modo de jogo é o 1440p/60FPS (possivelmente o modo de desempenho), enquanto outro modo é em 2160p/30FPS (possivelmente o modo de qualidade).
Vale ressaltar que essa informação não foi confirmada de forma oficial pelos desenvolvedores da Game Science, sem contar que não sabemos exatamente se essa resolução é nativa ou dinâmica.
No PC o jogo exige uma NVIDIA GeForce GTX 1060 6GB + Intel Core i5-8400 e 16 GB de RAM para rodar no mínimo, enquanto no recomendo é necessário uma NVIDIA GeForce RTX 2060 + Intel Core i7-9700 e 16 GB de RAM.
Black Myth: Wukong será lançado em 20 de agosto de 2024 para PC e PlayStation 5. Uma versão para Xbox Series S|X também está em produção, mas chegará em uma data posterior.