The Evil Within e Ghostwire: Tokyo agora são da Krafton? A empresa responde
No último domingo saiu a informação que surpreendeu toda a indústria de jogos, pois a Krafton anunciou oficialmente que tomou a decisão de adquirir a Tango Gameworks, que tinha sido fechada pela Microsoft meses atrás.
No comunicado, Krafton deixou bem claro que além de adquirir a Tango Gameworks, também garantiu a IP de Hi-Fi Rush, e assim pode trabalhar com uma sequência ou algo envolvendo o nome do mesmo.
Leia Também:
- MultiVersus apresenta o gameplay de Beetlejuice
- Counter-Strike 2 ultrapassa Helldivers 2 e Palworld em termos de ganhos no primeiro semestre de 2024
Muitos jogadores devem estar com dúvidas sobre outras franquias da Tango Gameworks, que são The Evil Within e Ghostwire: Tokyo. Para responder de vez, a Krafton não garantiu ambas, que ainda são da Microsoft.
IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9zdGF0aWMvaW1hZ2Vuc191cC9iaWcvNTQvZ2hvc3R3aXJlLXRva3lvLWZvaS1vZmljaWFsbWVudGUtYWRpYWRvLXBhcmEtby1pbmljaW8tZGUtMjAyMi0wNTMzMDkud2VicA==
Resumindo, The Evil Within e Ghostwire: Tokyo permanecerão sob a propriedade da Microsoft e ninguém sabe ao certo se a dona do Xbox tem planos em fazer algo com essas franquias, seja criar novos jogos ou vendê-las para empresas de terceiros, como a Krafton.
A respeito de Hi-Fi Rush, tudo indica que uma sequência do jogo é real e pode ser anunciada muito em breve. Além disso, é possível que o primeiro jogo seja lançado no Nintendo Switch ou no seu sucessor.