Take-Two espera que Call of Duty aumente os números do Game Pass, pelo menos por um período de tempo
Há duas semanas foi lançado Call of Duty: Modern Warfare III no serviço Game Pass e atualmente milhões de assinantes têm acesso ao popular jogo de tiro, e em breve, também poderão jogar Call of Duty: Black Ops 6.
Essa é a primeira vez que um título de Call of Duty é lançado no primeiro dia em um serviço de assinatura e possivelmente chamará atenção de novos assinantes, pois é isso que o CEO da Take-Two espera.
Leia Também:
- Stray, o jogo do gato, será lançado para Nintendo Switch em novembro
- Monster Hunter Wilds: Veja o Hunting Horn em ação neste novo gameplay
Strauss Zelnick, atual CEO da Take-Two, sempre foi questionado sobre o Game Pass e isso ocorreu novamente ao conversar com o pessoal do GamesIndustry. Em 2022 ele disse o seguinte sobre a ideia de colocar novos jogos AAA no serviço no dia em que são lançados.
IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9zdGF0aWMvaW1hZ2Vuc191cC9iaWcvODIvc3RyYXVzcy16ZWxuaWNrLWNlby1kYS10YWtlLXR3by1zZS1tYW50ZW0tY2V0aWNpc3RhLXNvYnJlLWFzLWFzc2luYXR1cmFzLWRlLWpvZ29zLWNvbW8tby1nYW1lLXBhc3MtMDgxMzA2LmpwZw==
Agora, ele foi questionado sobre Call of Duty no serviço Game Pass, o qual respondeu que ao adicionar um jogo deste calibre, inevitavelmente levará os consumidores a assinarem, pelo menos por um período de tempo.
Apesar dessa resposta, Strauss Zelnick acrescenta que essa mudança da Microsoft não muda como a Take-Two vê a oportunidade de assinatura. "Não, isso não afetará nossas decisões, porque nossas decisões são racionais."