Naoki Hamaguchi quer apresentar os jogos de Final Fantasy VII ao maior número de pessoas possível
Desde que ocorreu o lançamento oficial da primeira parte de Final Fantasy VII Remake, o jogo chegou como um exclusivo temporário do PlayStation 4, e um tempo depois ganhou uma versão para PC e PlayStation 5.
O mesmo se repetiu com Final Fantasy VII Rebirth, que está disponível como exclusivo do PlayStation 5 desde fevereiro e possivelmente deve ter sua versão PC anunciada com mais detalhes em um futuro próximo.
Leia Também:
- Avowed ganha novo trailer e apresenta o seu Ray Tracing
- Blizzard baniu meio milhão de trapaceiros de Overwatch 2
O próprio diretor de Final Fantasy VII Rebirth, Naoki Hamaguchi, admitiu por meio de suas redes sociais o desejo de apresentar os jogos de Final Fantasy VII ao maior número de pessoas possível. Ele entrou no assunto ao responder um tweet do Metacritic sobre os jogos mais bem avaliados de 2024 até agora, o qual Rebirth aparece na segunda posição.
TwitteraHR0cHM6Ly94LmNvbS9uaGFtYWd1Yy9zdGF0dXMvMTgyNTE1MjM0MTI2MTM2OTc3Ng==
Vale a pena lembrar que a exclusividade de Final Fantasy VII Rebirth no PlayStation 5 acabou em 29 de maio de 2024, então é questão de tempo até a Square Enix revelar detalhes.
Possivelmente a empresa japonesa ainda não revelou detalhes sobre isso por que atualmente está focada em lançar Final Fantasy XVI primeiro. E claro, essa mensagem de Naoki Hamaguchi, também pode servir como uma pista para uma futura versão dos jogos para os consoles Xbox.
Atualmente a Square Enix está trabalhando com a terceira parte de Final Fantasy VII Remake.