Metal Gear Solid Δ: Snake Eater oferece dois modos gráficos no PlayStation 5
Hoje foi confirmado oficialmente que Metal Gear Solid Δ: Snake Eater terá sua data de lançamento revelada ainda este ano, embora não tenha sido dito quando exatamente.
Metal Gear Solid Δ: Snake Eater está sendo desenvolvido no Unreal Engine 5 e promete entregar aos jogadores gráficos de primeira, aproveitando todo o hardware do PlayStation 5 e Xbox Series S|X.
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Com isso em mente, o portal VGC confirmou que Metal Gear Solid Δ: Snake Eater oferece dois modos gráficos no PlayStation 5, e possivelmente também no Xbox Series X.
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Os modos são:
- Modo de qualidade que visa melhor visual - 4K (dinâmico) a 30 FPS;
- Modo de desempenho que visa a taxa de quadros 0 1080p (com upscale para maior resolução) com FPS mais alto (possivelmente 60).
Como o jogo ainda encontra-se em fase de desenvolvimento, muita coisa pode mudar até o lançamento oficial, com o título talvez oferecendo um terceiro modo gráfico, que seria o equilibrado, com suporte para VRR.
Metal Gear Solid Δ: Snake Eater é um remake completamente fiel de Metal Gear Solid 3. O jogo encontra-se em desenvolvimento para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.