Lollipop Chainsaw RePOP não será censurado em nenhuma plataforma
O jogo Lollipop Chainsaw RePOP está programado para ser lançado oficialmente no próximo mês e enquanto a data não chega, Yoshimi Yasuda continua revelando detalhes sobre o jogo por meio de suas redes sociais.
Desde o jogo original, Lollipop Chainsaw ganhou certa fama por apresentar uma protagonista sensual e com roupas provocantes. Hoje em dia isso pode não ser muito bem recebido por certos jogadores e há chances do jogo sofrer censura.
Leia Também:
- The Dark Pictures Anthology: Directive 8020 deve ganhar novidades na Gamescom 2024
- Microsoft e Activision criaram uma equipe na Blizzard para desenvolver jogos AA baseados em IP existentes
No entanto, Yoshimi Yasuda assegurou que não houve pedidos de alterações no conteúdo do jogo. Sendo assim, Lollipop Chainsaw RePOP não será censurado em nenhuma plataforma.
TwitteraHR0cHM6Ly94LmNvbS95YXN1ZGFENS9zdGF0dXMvMTgxOTE2MTI1MDQ0Nzk4NjcxMA==
Lollipop Chainsaw RePOP apresentará diversas melhorias visuais - suporte para 4K a 60 FPS no PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X, bem como tempos de carregamento mais curtos, opções de QTE automático, diversas melhorias no gameplay e novo modo para streamers.
Há 30 trajes, mais do que a quantidade de trajes do jogo original. Combinado com a adição de 4 novas cores de cabelo e 4 novas motosserras, isso resulta em 750 combinações diferentes possíveis.
Lollipop Chainsaw RePOP está programado para ser lançado em 25 de setembro. O jogo oferecerá suporte para Português do Brasil nas legendas e menus.