Final Fantasy VII Rebirth levou 4 anos para ser desenvolvido em paralelo com o Intergrade
O jogo Final Fantasy VII Rebirth está disponível para os jogadores desde fevereiro de 2024 e durante uma recente entrevista, o diretor do RPG decidiu comentar sobre o tempo de desenvolvimento.
De acordo com as palavras de Naoki Hamaguchi, Final Fantasy VII Rebirth levou 4 anos para ser desenvolvido em paralelo com o Intergrade, que é a versão aprimorada de Final Fantasy VII Remake que inclui um novo episódio com Yuffie jogável.
Leia Também:
- Remoção das fotos eróticas em Dead Rising não foi pelo atual clima cultural, diz Capcom
- Concord revela seus planos pós-lançamento com diversas novidades
Além disso, Naoki Hamaguchi explica que no primeiro ano de Rebirth foi dedicado ao período de preparação/prototipagem no qual eles prepararam o ambiente de desenvolvimento e direção do jogo.
S09oczlaTEltZ0U=
"O desenvolvimento de Rebirth levou, na prática, 4 anos, e o primeiro desses anos foi um período de preparação, realizado em paralelo com Intergrade, no qual ajustamos o ambiente e decidimos a direção do jogo."
Atualmente a Square Enix está trabalhando com o terceiro episódio de Final Fantasy VII Remake que pode ser lançado apenas em 2027. Em abril deste ano, Tetsuya Nomura e Kazushige Nojima disseram estar trabalhando duro com a terceira parte do remake.
Os desenvolvedores também prometeram que a terceira parte de Final Fantasy VII Remake terá ainda mais liberdade no combate.