Confira 27 minutos de gameplay de Silent Hill 2 Remake rodando no PS5

Confira 27 minutos de gameplay de Silent Hill 2 Remake rodando no PS5

O jogo foi muito bem recebido nas prévias.
#Games Publicado por coca, em

A Konami realmente iniciou o marketing de Silent Hill 2 Remake, pois horas atrás foi divulgado o trailer de história do jogo, sem contar que diversos jornalistas e criadores de conteúdo já tiveram a chance de jogar o remake.

Saíram diversas prévias por parte da mídia especializada, que compartilharam sua opinião sobre Silent Hill 2 Remake. Além disso, há também diversos novos vídeos de gameplay.

Leia Também:

  1. Konami divulga trailer de história de Silent Hill 2 Remake
  2. Novo gameplay de Crimson Desert apresenta uma luta contra o chefe Chifre Branco

O canal oficial do VGC teve a chance de compartilhar quase 30 minutos de gameplay da versão PlayStation 5 de Silent Hill 2 Remake, enquanto Famitsu divulgou outro vídeo, agora com quase 13 minutos de duração.

Confira os vídeos:

QlgwTGlBRk5ZUmM=

OU5pMy0yTW1NRjQ=

Prévias:

IGN: "Como um remake, Silent Hill 2 se alinha mais com o fiel Shadow of the Colossus da BluePoint do que com o renovado Resident Evil 2 da Capcom. Ele substitui novas abordagens ousadas por uma dedicação rigorosa ao original, o que de forma alguma é algo ruim, apenas não é o passo radical que alguns poderiam esperar. Silent Hill 2 certamente precisava de uma nova camada de pintura e um ajuste no motor gráfico, e a Bloober Team entregou isso com excelência, mas todo o resto é uma reimaginação extremamente fiel que resiste, em grande parte, à tentação de alterar a fórmula bem-sucedida de um clássico absoluto."
GamesRadar: "Estou impressionada com vários pontos positivos durante minha experiência prática, incluindo o movimento dinâmico em terceira pessoa, o combate refinado e as áreas de exploração ampliadas. Tanto que, mesmo com minhas preocupações neste estágio do desenvolvimento, estou esperançosa de que o Silent Hill 2 Remake ainda possa causar uma impressão duradoura nos fãs de jogos de survival horror modernos – mesmo que as equipes criativas pareçam, por vezes, se desculpar por sua própria existência."
Eurogamer: "Ao reconstruir um clássico tão amado com visuais e controles atualizados, o novo estilo de combate se encaixa surpreendentemente bem. Os quebra-cabeças também encontram seu lugar natural no mundo do jogo. Um projeto de remake é um ato de equilíbrio delicado para qualquer desenvolvedor, é justo dizer: desviar-se muito da fonte é arriscado, enquanto a falta de inovação invalida o objetivo de todo o esforço. Mas o que vi até agora de Silent Hill 2 Remake mostra uma equipe determinada a seguir fielmente o plano original. Isso dá ao jogo uma estrutura confortavelmente familiar, enquanto permite que novos detalhes floresçam ao redor, como em uma treliça – e estou ansioso para ver como ele evolui além das suas primeiras três horas."
GameSpot: "Fiquei incrivelmente impressionado com o tempo que passei com Silent Hill 2 Remake. Ele é surreal, cerebral, horripilante e grotesco—todas as coisas que fizeram do título original uma obra notável, não apenas para a Konami, mas também para o gênero de terror. Considerando que me limitei às primeiras horas do jogo, é difícil dizer se o jogo acertará no tom e na mensagem; se certas reviravoltas na trama permanecerão tão repugnantes e perturbadoras, e se o estúdio se comprometerá totalmente a criar um inferno psicológico sufocante acima de tudo. Mas, após o meu tempo com Silent Hill 2 Remake—e depois de meses testemunhando a internet hesitar e debater se esse remake teria ou não a capacidade de ser excelente—não estou mais em dúvida. Estou empolgado que a espera pela experiência completa está quase acabando, e vou me preparar psicologicamente até o lançamento do jogo."

Silent Hill 2 Remake será lançado em 08 de outubro de 2024 para PC via Steam e PlayStation 5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Animes, Por coca,
#Games, Por coca,