Bungie perdeu dois veteranos após cancelar spin-off de Destiny
A semana foi bastante agitada com diversas informações sobre a Bungie circulando pela internet após a demissões de funcionários e supostamente o cancelamento de um novo projeto que seria um spin-off de Destiny.
De acordo com novas informações, entre essas demissões, a Bungie perdeu dois veteranos após cancelar o spin-off de Destiny. No caso, estamos falando de Luke Smith e Mark Noseworthy.
Leia Também:
- Shattered Space, expansão de Starfield, pode ser lançada em setembro
- Nintendo Switch alcança 143,42 milhões de unidades vendidas em todo o mundo
Luke Smith trabalhou como diretor executivo na Bungie e se tornou um representante público notável para o estúdio, tendo guiado a narrativa de Destiny 2, enquanto Mark Noseworthy era vice-presidente do universo de Destiny e responsável pela estratégia geral de Destiny como propriedade intelectual e como negócio.
IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9zdGF0aWMvaW1hZ2Vuc191cC9iaWcvMTA3L2J1bmdpZS1lc3RhcmlhLWRlc2Vudm9sdmVuZG8tZGVzdGlueS0zLTEwNjE4NS5qcGc=
Originalmente acreditava-se que o projeto Payback fosse Destiny 3, mas o jornalista Jason Schreier decidiu esclarecer que na verdade tratava-se de um spin-off de Destiny que não chegou a sair da fase inicial de concepção.
Para quem está por fora de tudo, dias atrás a Bungie anunciou a decisão de despedir 220 funcionários e realocar outros 230 para a Sony. Apesar desse acontecimento, a Bungie garantiu que o Roadmap de conteúdo para Destiny 2 permanece inalterado.