Bungie perderá sua autonomia e se tornará como qualquer outro estúdio dentro do PlayStation Studios, afirma jornalista
A desenvolvedora Bungie está passando por um momento bastante difícil após anunciar a demissão de 220 pessoas, o que representa aproximadamente 17% do quadro de funcionários.
Juntamente com essas demissões, o jornalista e insider Jeff Grubb decidiu comentar a respeito nas redes sociais, afirmando que a Bungie agora é dirigida por Hermen Hulst, um dos chefes do PlayStation.
Leia Também:
- Ex-desenvolvedor nega que o jogo do Deadpool tenha custado US$ 100 milhões para ser feito
- 2ª temporada de Round 6 ganha trailer e data de estreia
Jeff Grubb observa que as demissões na verdade afetariam 350 empregos, mas em vez disso ter acontecido, foi decidido enviar muitas pessoas para trabalhar na SIE. No caso, a empresa decidiu realocar outros 230 para a Sony.
Além disso, a situação parece estar mudando dentro da Bungie, pois Jeff Grubb afirmou que a desenvolvedora perderá sua autonomia e se tornará como qualquer outro estúdio dentro dos PlayStation Studios, sob a liderança da SIE e de Hermen Hulst.
Essa mudança ainda não foi terminada e é apenas o começo. Lembrando que a Bungie confirmou que apesar das recentes demissões, o roadmap de conteúdo de Destiny 2 permanece inalterado.