Conforme foi descoberto pelos jogadores ao vasculhar a própria página oficial da Microsoft, em breve o serviço Game Pass perderá três jogos, então é altamente recomendado jogar agora mesmo.
No dia 31 de agosto, o serviço de assinatura da Microsoft perderá Atomic Heart, NBA 2K24 e Guilty Gear – Strive. Para quem não se lembra, Atomic Heart foi lançado no primeiro dia no serviço.
Leia Também:
- Resident Evil 2 original ganha data de lançamento no PC via GOG
- Final Fantasy XVI chega em 17 setembro ao PC e ganha demo na plataforma
O jogo que foi desenvolvido pela Mundfish, foi muito bem recebido pelos jogadores, sendo considerado como uma das grandes surpresas de 2023 com seu estilo semelhante ao BioShock.
Possivelmente essa lista ainda não está completa, então há chances de mais jogos deixarem o serviço em 31 de agosto, então resta aguardar pelo anúncio oficial por parte da Microsoft.
Lembrando que recentemente o serviço de assinatura recebeu dois grandes títulos, que já estão disponíveis. Os jogos em questão são Crash Bandicoot N. Sane Trilogy e Mafia: Definitive Edition.
Atomic Heart é um jogo de ação e aventura em primeira pessoa que se passa em uma realidade alternativa dos anos 50 na União Soviética, onde o personagem principal é um agente especial enviado para investigar uma instalação científica que aparentemente perdeu contato com o governo.
