Veja 10 minutos de gameplay de Nobody Wants to Die, um promissor detetive noir

Veja 10 minutos de gameplay de Nobody Wants to Die, um promissor detetive noir

Nobody Wants to Die promete apresentar aos jogadores uma narrativa envolvente.
#Games Publicado por coca, em

Em março deste ano o estúdio Critical Hit Games em parceria com a Plaion anunciaram oficialmente um novo jogo sob o nome de Nobody Wants to Die, que será lançado oficialmente em alguns dias.

Nobody Wants to Die é descrito como um jogo de detetive futurista noir ambientado em Nova Iorque de 2329. Aqui você entra no papel do detetive James Karra, enquanto investiga um assassino em série.

Leia Também:

  1. Game Pass Standard deverá levar de 6 a 12 meses para receber os jogos da Microsoft
  2. Crytek anuncia redução de preço para Hunt: Showdown

O canal oficial do IGN teve a grande chance de jogar Nobody Wants to Die antecipadamente e compartilhou no YouTube 10 minutos inéditos de gameplay, dando uma amostra de como o jogo funciona.

Veja:

TDhuRUZiYVhCWkU=

Nobody Wants to Die promete apresentar aos jogadores uma narrativa envolvente, com tudo acontecendo com belos visuais cinematográficos, graças ao poder do Unreal Engine 5.

Com sua abordagem para criar narrativas imersivas e significativas, com mecânicas de gameplay inovadoras e visuais de ponta, o estúdio indie polonês Critical Hit Games está comprometido em proporcionar uma aventura única.

Nobody Wants to Die está programado para ser lançado em 17 de julho no PC via Steam, PlayStation 5 e Xbox Series S|X. O jogo contará com legendas em PT-BR.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque