Shadows of the Damned: Hella Remastered será um jogo violento e com temas sexuais

Shadows of the Damned: Hella Remastered será um jogo violento e com temas sexuais

O jogo pode ser lançado em breve.
#Games Publicado por coca, em

Em março deste ano a desenvolvedora Grasshopper Manufacture revelou seu objetivo de lançar Shadows of the Damned: Hella Remastered ainda este ano, mas não forneceu uma data definitiva.

Embora o lançamento exato seja desconhecido, novas pistas indicam que o jogo pode ser lançado em breve, pois o título recebeu uma classificação por meio do ESRB.

Leia Também:

  1. PlayStation Plus de Julho deverá contar com Remnant II e Crisis Core
  2. Redfall no Xbox Game Pass deu excelentes resultados para a Microsoft

A classificação vem acompanhada de uma sinopse detalhada e deixa bem claro que o jogo é recomendado para maiores de 17 anos, pois contará com sangue, violência intensa, nudez, temas sexuais e linguagem forte.

Sk9xZ2VfeDRtN0k=

Detalhes:

"Shadows of the Damned: Hella Remastered é um jogo de ação e aventura em que os jogadores assumem o papel de um caçador de demônios em uma missão para matar o imperador de um submundo. Os jogadores interagem com personagens, resolvem enigmas e enfrentam combates contra inimigos demoníacos."

"Os jogadores usam pistolas, espingardas, metralhadoras e tochas para atacar e matar inimigos. Atirar em inimigos resulta em efeitos de respingos de sangue, desmembramento e/ou decapitação. Cutscenes também mostram cenas adicionais de violência e sangue/g0re: um personagem se abrindo ao meio; demônios sendo decapitados, resultando em jorros de sangue; demônios comendo partes de corpos humanos decepadas."

"Alguns ambientes apresentam grandes manchas de sangue, membros e cabeças decepadas. O jogo contém um distrito de luz vermelha de fantasia, com letreiros e outdoors temáticos de neon (ex.: “Sex Paradise”; “Peep Show”; “Strippers”; “XXX”)."

"Ao atravessar essa área, os jogadores podem encontrar uma gigante feminina com seios expostos; os jogadores podem caminhar sobre os seios da gigante. O diálogo também faz referências a material sexual (ex.: “Todos tentam entrar na garota mais bonita”; “Por que você não vai se masturbar com algum pornô de pássaros?”). As palavras “f**k” e “c*nt” aparecem no jogo."

Shadows of the Damned: Hella Remastered será lançado para PC via Steam, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series S|X.

Fonte: Esrb
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,