Roteiros da adaptação de Horizon Zero Dawn pela Netflix foram considerados ruins

Roteiros da adaptação de Horizon Zero Dawn pela Netflix foram considerados "ruins"

A série teria sido cancelada após acusações contra o showrunner.
#Entretenimento Publicado por coca, em

Ontem saíram informações em diversos portais de notícia ao redor do mundo para revelar sobre a atual situação da adaptação de Horizon Zero Dawn pela Netflix, que teria sido cancelada.

O showrunner responsável por Horizon Zero Dawn foi acusado de promover um ambiente de trabalho tóxico, e no fim da história, foi afastado, afetando também a produção.

Leia Também:

  1. Adaptação de Horizon Zero Dawn pode ter sido cancelada pela Netflix
  2. Xbox Series S|X alcança 600 mil unidades vendidas somente no Japão

Horizon Zero Dawn é bastante popular no PC e PlayStation, com milhões de unidades vendidas, mas será que a adaptação seria boa? Bem, de acordo com o jornalista Jeff Grubb, os roteiros dessa obra foram considerados ruins.

OWF4cGlrT0lIRW8=

"Ouvi há alguns meses que os roteiros foram considerados ruins para a adaptação de Horizon Zero Dawn pelas pessoas que estavam financiando o programa, mas não sei como a TV/Hollywood funciona, então não sei se isso está relacionado aos rumores recentes."

Na parte dos rumores recentes, Jeff Grubb refere-se ao showrunner, que foi mencionado acima. O showrunner em questão negou todas as acusações, afirmando que sempre respeitou os membros da equipe.

Lembrando que até o momento, nada foi confirmado pela Netflix ou Sony, então ainda há chances da adaptação de Horizon Zero Dawn continuar, mas com outros autores.

O projeto está em produção desde 2022.

Fonte: Com
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,