Monster Hunter Wilds é o mais novo jogo desta popular franquia que segue em total desenvolvimento nesse exato momento para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X, deixando o Nintendo Switch de fora.
Embora a franquia seja um sucesso no Nintendo Switch, a Capcom não tem planos de lançar neste console devido às limitações técnicas de hardware. Em junho, a empresa disse que pretende levar o hardware ao máximo com Monster Hunter Wilds.
Leia Também:
Para alcançar esse objetivo, apenas três plataformas do mercado são capazes disso, que no caso é o PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X. A Capcom explicou isso com mais detalhes recentemente em uma reunião com acionistas.
Pergunta: “Você anunciou Monster Hunter Wilds para PlayStation 5, Xbox Series S|X e PC, mas não para plataformas portáteis como o Nintendo Switch. Esse jogo será limitado a esses consoles não portáteis?”
Capcom: “Um conceito que incorporamos neste título é o de retratar ao máximo o mundo de Monster Hunter, utilizando a tecnologia mais recente ao seu limite. Para isso, as plataformas capazes de realizar esse conceito atualmente são o PlayStation 5, Xbox Series S|X e PC. No futuro, forneceremos mais detalhes sobre esses conceitos e temas quando divulgarmos informações sobre o jogo. Esperamos que você esteja ansioso por isso.”
Não podemos esquecer que atualmente a Nintendo está trabalhando com o sucessor do Switch, que possivelmente será mais potente no quesito hardware e talvez poderá rodar Monster Hunter Wilds.
Monster Hunter Wilds será lançado em 2025 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.
Esta não seria a primeira aparição de Grand Theft Auto V no catálogo da Sony Ver mais
CD Projekt RED comenta o atraso de Grand Theft Auto VI, gerando debate sobre apoio… Ver mais
BioShock 4 e Project ETHOS continuam listados como 'planos de longo prazo' da empresa. Ver mais
Red Dead Redemption 2 também se destaca como o título mais lucrativo nos Estados Unidos… Ver mais
Bônus em caixas enterradas, Vai ou Racha (Cayo Perico) e mais Ver mais
Empresa espera manter sua tradição de alcançar notas maiores que 95 no MetaCritic. Ver mais