Homem foi condenado no Reino Unido após ser encontrado na posse de uma réplica da Master Sword de Zelda

Homem foi condenado no Reino Unido após ser encontrado na posse de uma réplica da Master Sword de Zelda

O homem alega que comprou o produto como um brinquedo de fidget.
#Mundo Publicado por coca, em

Um caso bastante curioso ocorreu recentemente, pois um homem foi condenado no Reino Unido após ser encontrado na posse de uma réplica da Master Sword de Zelda.

De acordo com os detalhes, o homem sob o nome de Anthony Bray foi condenado a quatro meses de prisão, pois o mesmo estava no meio da rua com uma lâmina de 15 cm, sendo uma Master Sword de Zelda.

Leia Também:

  1. Estúdio de RoboCop: Rogue City está trabalhando com um novo RPG de ação
  2. Spy Drops é anunciado, novo jogo de espionagem retrô

A lâmina em questão era real e ficava dentro de uma bainha e podia ser liberada com o apertar de um botão. O caso aconteceu em 08 de junho de 2024, após a polícia ser acionada sobre um homem caminhando com algo suspeito na mão.

Na hora da abordagem, Anthony Bray estava com a lâmina em suas mãos, e foi preso imediatamente por carregar um um artigo cortante. O homem alega que comprou o produto como um brinquedo de fidget, para manter suas mãos ocupadas.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9zdGF0aWMvaW1hZ2Vuc191cC9iaWcvMTExL3plbGRhLTExMDI1My53ZWJw

Os próprios policiais explicaram ao homem que aquilo não era um simples fidget para relaxar, e sim um objeto pontiagudo que poderia ser usado como arma e poderia causar medo em outras pessoas de ser usado contra elas.

"Temos tolerância zero com artigos cortantes em público, e Bray foi vítima disso", diz a polícia. "É possível encontrar fidget toys que não sejam lâminas de seis polegadas."

"É possível não andar pela rua segurando-os na sua frente. Com um pouco mais de autoconsciência, Bray poderia ter evitado completamente o contato conosco."

Até o final, Anthony Bray alega que não tinha intenção de fazer nada e jamais usaria como uma arma. Além dos quatro meses de prisão, Bray é obrigado a pagar uma taxa de £ 154.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,