Furiosa: Uma Saga Mad Max chega às plataformas digitais

Furiosa: Uma Saga Mad Max chega às plataformas digitais

Revelando a épica origem da heroína em um mundo apocalíptico.
#Entretenimento Publicado por coca, em

A aguardada sequência da aclamada produção de George Miller, Furiosa: Uma Saga Mad Max, já está disponível para compra e aluguel nas principais plataformas digitais. Agora os fãs poderão mergulhar na história de origem da protagonista e desfrutar de uma experiência cinematográfica completa, onde e quando quiserem.

Além disso, ao comprar o filme na Apple TV, os espectadores terão acesso a conteúdos extras exclusivos que prometem enriquecer ainda mais essa épica jornada.

Leia Também:

  1. Projeto misterioso da Nintendo pode estar sendo feito pela Bloober Team
  2. Metro Awakening apresenta imagens inéditas e detalhes adicionais sobre o gameplay

A produção acompanha a jovem Furiosa, interpretada por Anya Taylor-Joy, em sua narrativa de sobrevivência em um mundo apocalíptico, enquanto ainda enfrenta o vilão Dementus, protagonizado por Chris Hemsworth.

R1owMWZTZ0V4ZVU=

Os atores passaram por um intenso treinamento para protagonizar os seus personagens, e parte desse processo foi registrado em filmagens de bastidores, disponíveis para os fãs que adquirirem o filme nas plataformas.

Detalhes sobre a produção das icônicas motos e dos carros monstruosos, entre outros veículos utilizados no longa, também fazem parte dos extras exclusivos, bem como comentários do diretor George Miller e sua equipe.

A obra arrecadou mais de R$ 16 milhões de bilheteria e atualmente possui um score de 90% no Rotten Tomatoes, configurando na lista do aclamado site de críticas de melhores filmes lançados em 2024.

Você pode comprar ou aluguar agora mesmo Furiosa: Uma Saga Mad Max nas plataformas Prime Video, Claro tv+, YouTube, Vivo Play, Apple TV, Microsoft e Watch Brasil.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque