Estúdio que ajudou no desenvolvimento de Gears of War e Halo deve enfrentar possíveis demissões

Estúdio que ajudou no desenvolvimento de Gears of War e Halo deve enfrentar possíveis demissões

Splash Damage é um estúdio de suporte.
#Games Publicado por coca, em

A indústria de jogos está passando por um momento difícil, com muitos estúdios anunciando demissões e tudo indica que isso não irá terminar tão cedo, pois Splash Damage pode ser afetado em breve.

O Splash Damage é um estúdio de suporte que ficou conhecido na indústria por ajudar no desenvolvimento de títulos populares como Gears of War, Halo, Batman: Arkham Origins e entre outros jogos.

Leia Também:

  1. Capcom, Shawn Layden e Stalker 2 são confirmados na Gamescom Asia 2024
  2. Emio, o novo projeto da Nintendo, é classificado como violento e com temas adultos

Conforme foi compartilhado pelo GamesIndustry, os representantes do estúdio observaram que as demissões afetarão um pequeno número de funções nas quais os funcionários trabalham atualmente. A área de desenvolvimento não será afetada.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9zdGF0aWMvaW1hZ2Vuc191cC9iaWcvMTExL3NwbGFzaC1kYW1hZ2UtMTEwNjQxLndlYnA=

Splash Damage emitiu a seguinte declaração:

"Após uma recente revisão empresarial, chegamos a um ponto em que precisamos adaptar nossa estrutura para melhor atender às necessidades de nossos jogos atuais e futuros. Apesar de todos os esforços para evitá-lo, isso infelizmente significa que um pequeno número de funções em todo o estúdio está potencialmente em risco de redundância."

"Essas funções são predominantemente no lado operacional do negócio, com nossas equipes de desenvolvimento sendo em grande parte não afetadas. Todos os jogos – tanto os anunciados quanto os não anunciados – continuam em desenvolvimento Entendemos que este é um momento difícil para alguns, e estamos comprometidos em apoiar aqueles impactados."

O Splash Damage deixa bem claro que as equipes de desenvolvimento permanecerão praticamente intactas e todos os jogos anunciados e não anunciados do estúdio, seguem em produção.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque