Na semana passada a Warner Bros. Games anunciou oficialmente Mortal Kombat 1: Khaos Reigns (Reina o Kaos no Brasil), uma expansão da história continua a saga de Mortal Kombat 1 e traz personagens inéditos.
Entre os novos personagens, temos os convidados, como Ghostface, da franquia de filmes de terror Pânico; T-1000, o Exterminador de metal líquido do filme Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final; e Conan, o Bárbaro, o guerreiro do filme Conan, com a aparência de Arnold Schwarzenegger.
Leia Também:
- Vaga de emprego praticamente confirma a existência de Hogwarts Legacy 2
- Beta aberto de UFL será realizado neste fim de semana no PS5 e Xbox Series
No entanto, além de todas essas novidades, o co-criador e diretor da franquia, Ed Boon, sugeriu que Mortal Kombat 1 pode ganhar mais conteúdo após Khaos Reigns.
“Tivemos Mortal Kombat 11, Aftermath e depois Ultimate, certo – então continuamos adicionando personagens, adicionando histórias e o que mais, então esse é meio que o jeito que estamos fazendo nossos jogos agora,” disse Ed Boon. “Estávamos bem certos de que, ao lançar Mortal Kombat 1, iríamos fazer anos de conteúdo, então este é o segundo ano.”
A expansão da história, juntamente com Noob Saibot, Cyrax e Sektor, ficarão disponíveis em 24 de setembro. Ghostface, T-1000 e Conan, o Bárbaro, serão lançados posteriormente.
Mortal Kombat 1 já está disponível no PC, PS5, Switch e Xbox Series S|X.