Deathbound, soulslike Brasileiro, chega em Agosto

Deathbound, soulslike Brasileiro, chega em Agosto

Jogo recebe data de lançamento e um novo trailer.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Tate Multimedia e o Trialforge Studio anunciaram que Deathbound, o dinâmico soulslike brasileiro focado em party, será lançado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S no dia 8 de agosto.

Em Deathbound, você irá formar alianças com inimigos derrotados usando o inovador sistema de grupo de 4 heróis, juntado guerreiros para derrotar criaturas e inimigos terríveis.

Confira o mais novo trailer:

b3VDM0ZVS0c5cEE=

Deathbound é um soullike ambientado em um mundo cruel onde a fé entra em conflito com a ciência. Você não pode sobreviver sozinho; em vez disso, você deve recusar a Morte e abraçar Ziêminal, unindo-se aos guerreiros caídos encontrados em sua jornada.

Usando um sistema dinâmico de grupo de 4 heróis, troque rapidamente entre os personagens no meio do combate para garantir a sobrevivência. O sucesso depende do trabalho conjunto com seus camaradas, cada um possuindo suas próprias habilidades, técnicas de combate e história de fundo.

Leia Também:

  1. Warhammer 40K: Space Marine 2 entra em fase Gold
  2. Planetas em Star Wars Outlaws levarão até 5 minutos para serem atravessados de veículo

A desenvolvedora brasileira Trialforge Studio é uma pequena equipe de 20 pessoas trabalhando nesta ambiciosa abordagem do gênero soulslike. O estúdio, que está bombando no cenário indie brasileiro, tem como objetivo entregar uma experiência de alta qualidade com Deathbound.

Deathbound será lançado no dia 8 de agosto para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,