Criador de Stardew Valley afirma que sua decisão de não criar DLCs pagas não é uma crítica aos desenvolvedores que cobram por DLCs

Criador de Stardew Valley afirma que sua decisão de não criar DLCs pagas não é uma crítica aos desenvolvedores que cobram por DLCs

"As circunstâncias de cada um são diferentes".
#Games Publicado por coca, em

No início desta semana, Eric Barone ou mais conhecido como ConcernedApe nas redes sociais, que é o criador do aclamado Stardew Valley, se manifestou prometendo que nunca fará atualizações pagas ou DLC para o seu jogo.

Isso foi muito bem recebido pelos jogadores, pois muitos odeiam o sistema de DLCs pagas, que estão disponíveis em praticamente todos os jogos do mercado, não importa se ele é um GaaS ou apenas um título single-player, no final a empresa coloca algo vendido por dinheiro real.

Leia Também:

  1. For Honor está gratuito para ser jogado até agosto
  2. Novo vídeo de The Casting of Frank Stone mostra como foi a criação de Cedar Hills

Ao mesmo tempo, essa mensagem de Eric Barone pode não ter sido bem recebida por outros estúdios, então ele decidiu esclarecer que suas palavras não são uma crítica ou algo do tipo.

b3Q3dVhOUXNraHM=

"Aliás, não estou criticando os desenvolvedores que cobram por DLC. As circunstâncias de cada um são diferentes. Esta é apenas a minha abordagem e não deve ser interpretada como uma crítica a qualquer outra pessoa."

Em sua mensagem anterior, o criador de Stardew Valley jurou pela honra do nome de sua família que não faria DLC pago. Ele pediu para salvar uma captura de tela da declaração para envergonhá-lo caso quebrasse seu juramento.

Stardew Valley já está disponível em diversas plataformas.

Fonte: Com
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque