Cloud Chamber está recrutando loucamente desenvolvedores para o próximo BioShock
BioShock é uma das maiores franquias da 2K e teve o seu último jogo (BioShock Infinite) lançado em 2013. Por anos, a franquia descansou, mas em 2019 foi revelado oficialmente que um novo jogo estava em produção.
Os detalhes a respeito desse novo título de BioShock são completamente desconhecidos, a única informação disponível que temos é a respeito do estúdio responsável pelo desenvolvimento, que é a Cloud Chamber.
Leia Também:
- Novas imagens do set da 2ª temporada de The Last of Us mostram Ellie e Dina
- Saiu o primeiro trailer de Gladiador II com batalhas épicas na arena
Além disso, recentemente foi descoberto que a Cloud Chamber atualizou o seu site para recrutar novos desenvolvedores para trabalhar no próximo BioShock. No total, são 29 vagas abertas em várias áreas, incluindo animação, arte, design/roteiro, produção/gerenciamento e escrita.
IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9zdGF0aWMvaW1hZ2Vuc191cC9iaWcvMTExL2Nsb3VkLWNoYW1iZXItMTEwNTE1LndlYnA=
"Nossas vagas abertas estão listadas abaixo. Se você é um desenvolvedor de jogos apaixonado e incrivelmente talentoso e não vê uma posição que lhe agrada, adoraríamos ouvir de você mesmo assim (porque nunca se sabe)."
De acordo com antigas informações encontradas em uma lista de empregos, BioShock 4 se passará em um mundo novo e fantástico, que supostamente será ambientado na década de 1960, em uma cidade antártica fictícia chamada Borealis.
Infelizmente, Ken Levine não está envolvido com o novo BioShock, mas há veteranos na Cloud Chamber, como o diretor de design Jonathan Pelling e o diretor criativo Hoagy de la Plante.