Ubisoft revela a duração de Star Wars Outlaws

Ubisoft revela a duração de Star Wars Outlaws

O jogo está marcado para ser lançado em agosto.
#Games Publicado por coca, em

Ontem a Ubisoft divulgou um extenso e novo vídeo de gameplay para Star Wars Outlaws e ao mesmo tempo, os próprios desenvolvedores estão compartilhando curiosidades e novidades sobre o jogo.

Como Star Wars Outlaws é um jogo da Ubisoft, não seria estranho pensar que o jogo seria extremamente longo, mas de acordo com o diretor criativo, Julian Gerighty, o jogo será na verdade curto em comparação com os outros grandes lançamentos da empresa.

Leia Também:

  1. O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim revela suas primeiras imagens
  2. Shawn Layden, ex-chefe do PlayStation zombou de Phil Spencer

Obviamente o tempo muda de jogador para jogador, mas Julian Gerighty alega que Star Wars Outlaws pode ser concluído em cerca de 30 horas, mas o tempo pode subir para 60 horas para quem procura fazer tudo.

Ul9PMWVxV1diZTQ=

"Muito, muito cedo, decidimos que esta seria uma aventura de caminho dourado de 25, 30 horas, 50 horas, 60 horas para os completacionistas, e isso é, para um cara com família e emprego, ainda uma quantidade justa de tempo."

"Mas não é o épico Assassin’s Creed, com 200 horas de jogo, então isso nos permite realmente focar nos detalhes, nos permite focar, talvez com uma equipe menor, em executar algo que seja gerenciável."

Além desta questão sobre duração, o portal de notícias VGC questionou Julian Gerighty se a Massive Entertainment (equipe do jogo) conseguiu colocar tudo no jogo que originalmente queria.

"Como criador, eu sou um grande defensor de estabelecer uma visão inicial que seja empolgante, ambiciosa e alcançável", disse ele. "É super importante garantir que todos que estão trabalhando no jogo estejam trabalhando na mesma direção em direção ao mesmo objetivo."

"No The Division, The Division 2 e Star Wars Outlaws, essa visão foi mais ou menos respeitada, quero dizer, 95% respeitada. Algumas coisas foram adicionadas, algumas foram alteradas ou removidas, mas muito pouco."

"Então, por exemplo, removido - queríamos natação, como nas primeiras iterações do pitch que fizemos, teríamos adorado ter natação. Não é possível, disse a animação, não é possível em termos de escopo. Então, OK, podemos viver sem isso, faremos sem, há muitas outras coisas que podemos explorar."

"Mas todos os minigames que temos, nenhum deles estava planejado originalmente, então eles foram adicionados durante o desenvolvimento, então há um pouco de concessão e aceitação."

Star Wars Outlaws será lançado em 30 de agosto para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

Fonte: VGC
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.