Treyarch soube do lançamento de Call of Duty: Black Ops 6 no Game Pass há pouco tempo

Treyarch soube do lançamento de Call of Duty: Black Ops 6 no Game Pass há pouco tempo

Matt Scronce da Treyarch comenta se teve algum impacto após eles serem adquiridos pela Microsoft.
#Games Publicado por coca, em

Dias atrás a Microsoft confirmou oficialmente que Call of Duty: Black Ops 6 será o primeiro jogo da franquia lançado no primeiro dia (day-one) por meio do serviço Xbox Game Pass.

No entanto, durante uma recente entrevista com o diretor de produção da Treyarch, Yale Miller, o qual admitiu que os desenvolvedores de Call of Duty: Black Ops 6 souberam do lançamento do jogo no Game Pass não muito tempo atrás - "Não foi há muito tempo, francamente", disse ele.

Leia Também:

  1. Conteúdos comprados em Call of Duty Modern Warfare 2 e 3 não serão transferido para Black Ops 6
  2. Call of Duty: Black Ops 6 exige conexão com a internet para todos os modos de jogo

Na verdade, Yale Miller observa que a decisão foi anunciada durante uma conversa dentro da empresa. Aparentemente, tal iniciativa foi apresentada na forma de uma certa oportunidade para a equipe.

b3laWV9CaVRtZDg=

"Acho que foi uma conversa, apenas internamente, com uma reunião com pessoal da Activision sobre esses aspectos e discutindo sobre a oportunidade para nós. Foi mais como, 'O que isso significa?"

"Acho que o emocionante para nós é o que o Matt disse: apenas mais pessoas poderão experimentar o jogo. Para nós, acho que nos forçou a reconsiderar - nós já estávamos pensando muito sobre a integração desde o início de qualquer forma."

"Já se passaram quatro anos desde o último Black Ops... Zombies é muito rico e profundo. Tem linhas de missão e história. Algumas pessoas podem nem mesmo se lembrar disso. Com novos jogadores, como trazer as pessoas para esse universo?..."

"Às vezes, damos por garantido que muitas pessoas jogam Call of Duty e têm jogado Call of Duty antes. 'Ah, eles vão entender. Você sabe, eles já jogaram isso antes.' Então acho que nos forçou a reconsiderar algumas dessas coisas."

Na mesma entrevista, também temos a participação de Matt Scronce, diretor associado de design da Treyarch, que foi questionado se teve algum impacto após eles serem adquiridos pela Microsoft.

"De forma realista, como na prática, nós estivemos focados e nada mudou muito. Eu tenho trabalhado em jogos Black Ops. Tem sido um pouco de agitação, sabe, um pouco de empolgação, algo um pouco diferente.

Mas eu acho que, no geral, a ideia de mais jogadores poderem jogar o nosso jogo em que estivemos trabalhando é empolgante."

Call of Duty: Black Ops 6 será lançado em 25 de outubro de 2024 no PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S|X e serviço Xbox Game Pass.

Fonte: Gamefile
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,