Rise of the Ronin e Wo Long: Fallen Dynasty não corresponderam às expectativas da Koei Tecmo, diz analista

Rise of the Ronin e Wo Long: Fallen Dynasty não corresponderam às expectativas da Koei Tecmo, diz analista

A Koei Tecmo esperava vender cerca de 5 milhões de cópias de Rise of the Ronin.
#Games Publicado por coca, em

A japonesa Koei Tecmo é um estúdio de jogos conhecido na indústria por lançar diversos títulos em curtos períodos de tempo, mas será que esses jogos estão dando bons resultados?

De acordo com o analista japonês sob o nome de Hideki Yasuda, é afirmado em um recente artigo que Rise of the Ronin e Wo Long: Fallen Dynasty não corresponderam às expectativas da Koei Tecmo.

Leia Também:

  1. Banana é um sucesso! Jogo passa dos 850 mil de jogadores no Steam
  2. Sequência do filme Uncharted com Tom Holland está em produção

Por exemplo, a Koei Tecmo esperava vender cerca de 5 milhões de cópias de Rise of the Ronin, mas aparentemente o jogo não conseguiu alcançar essa meta. Outros jogos também sofreram em vendas, como Wild Hearts e Fate/Samurai Remnant.

SnhmSWtsSU1IdWM=

"O setor de games da empresa não emplacou nenhum grande sucesso desde o ano fiscal anterior, e todos os títulos lançados no período encerrado em março de 2023, incluindo Wild Hearts, Wo-Long Fallen Dynasty, Fate/Samurai Remnant e Rise of the Ronin, desenvolvidos internamente, ficaram abaixo das metas."

"Fate/Samurai Remnant vendeu 2 milhões de cópias (considerando todo o seu ciclo de vida, a meta para o ano fiscal encerrado em março de 2024 não foi divulgada), o que leva a crer que ficou bem abaixo do esperado."

"Rise of the Ronin por exemplo, que foi desenvolvido com a meta de vender 5 milhões de cópias, ficou bem abaixo do esperado. Fizemos entrevistas com usuários de PS5 e muitos relataram dificuldade para se envolver com o jogo devido à falta de informações sobre o mesmo."

Lembrando que na semana passada, o diretor Fumihiko Yasuda disse que Rise of the Ronin é o título com as melhores vendas da Koei Tecmo até hoje. Então resta saber quem está certo nessa história, o analista ou o funcionário da Koei.

Fonte: Resetera
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,