Resident Evil 7 e Resident Evil 2 são anunciados para dispositivos da Apple

Resident Evil 7 e Resident Evil 2 são anunciados para dispositivos da Apple

Jogos chegarão ao iPhone, iPad e Mac.
#Games Publicado por Vinicius, em

Hoje a Capcom anunciou que dois jogos favoritos dos fãs da sua popular franquia Resident Evil estão chegando aos mais recentes dispositivos Apple. Enquanto Resident Evil 7 chegará à App Store em 2 de julho de 2024 para iPhone 15 Pro, iPhone 15 Pro Max e todos os iPad e Mac com chip M1 ou posterior, o aclamado remake de Resident Evil 2 também está atualmente em desenvolvimento para iPhone, iPad e Mac.

Desenvolvidos na RE ENGINE da Capcom, ambos os jogos oferecem experiências com qualidade de console rodando nativamente em dispositivos Apple. Esses títulos adorados utilizam a tecnologia MetalFX Upscaling da Apple para oferecer visuais impressionantes e desempenho notável no iPhone, iPad e Mac.

Os jogadores poderão experimentar uma parte de cada jogo no lançamento com um download gratuito antes de acessar a experiência completa com uma única compra. Os títulos também oferecem compra universal e progressão cruzada entre iPhone, iPad e Mac.

Leia Também:

  1. Phil Spencer comenta sobre o fechamento da Tango Gameworks e Arkane Austin
  2. Remake de Metal Gear Solid 3 contará com sistema de ferimentos aprimorado

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2VtYXRzdS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjQvMDYvUmVzaWRlbnQtRXZpbC03LWJpb2hhemFyZF8yMDI0XzA2LTEwLTI0XzAwMS0xOTIweDk2OC5wbmc=

As versões para iPhone e iPad de Resident Evil 7 incluirão controles aprimorados com um novo recurso Auto Fire. Esta adição oferece aos jogadores uma opção acessível de disparar armas automaticamente após mirar nos inimigos por um determinado período de tempo. Controladores Bluetooth compatíveis também são suportados.

Resident Evil 7 estará disponível para pré-compra a partir de hoje. O jogo principal e a DLC da história Not A Hero, onde Chris Redfield tem a missão de encerrar o caso, serão lançados juntos como um pacote.

Os jogadores também podem mergulhar mais fundo na história de Ethan Winters com a atualização Gold Edition, que expande o jogo com uma variedade de DLC opcionais, incluindo End of Zoe, Banned Footage Vol. 1 e vol. 2, o conjunto de 5 moedas, o pacote de sobrevivência e o modo de dificuldade Madhouse.

Os lançamentos mais recentes dessa série da Capcom, Resident Evil 4 e Resident Evil Village, também estão disponíveis atualmente nos modelos iPhone 15 Pro, bem como em iPads e Macs com chips da série M.

Fonte: Gematsu
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,