Final Fantasy IX Remake está em um estágio avançado de desenvolvimento, afirma insider

Final Fantasy IX Remake está em um estágio avançado de desenvolvimento, afirma insider

O remake não será exclusivo e pode chegar em todas as plataformas.
#Games Publicado por coca, em

Rumores de um possível Final Fantasy IX Remake circulam pela internet há anos, mas parece que esse projeto existe e pode estar bastante avançado em seu desenvolvimento.

O insider sob o nome de Midori, conhecido por vazar informações dos projetos da Sega e Atlus, agora também está compartilhando detalhes sobre os jogos da Square Enix.

Leia Também:

  1. Nova atualização para Final Fantasy VII Rebirth corrige bug que impedia o progresso
  2. UFL, novo jogo gratuito de futebol, terá beta aberto neste fim de semana

Por meio de novas publicações em suas redes sociais, Midori afirma que Fantasy IX Remake está em um estágio avançado de desenvolvimento. Além disso, o remake não será exclusivo e pode chegar em todas as plataformas.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy85Ny9yZW1ha2UtZGUtZmluYWwtZmFudGFzeS1peC1wb2RlLXNlci1hbnVuY2lhZG8tcGVsYS1zcXVhcmUtZW5peC1uYS10b2t5by1nYW1lLXNob3ctMjAyMy0wOTYyODkuanBn

"O remake de Final Fantasy IX ainda está em desenvolvimento. É um título que não foi cancelado na reestruturação da Square Enix durante este ano fiscal. Segundo conversas, o título foi originalmente terceirizado para outro desenvolvedor. Mas a Square Enix não ficou satisfeita e o desenvolvimento foi transferido."

"O desenvolvimento deste título agora está bastante avançado. Mas eu não tenho nenhuma informação concreta sobre o escopo deste título ou um período de lançamento definido no momento. Este título pode ser lançado antes do final deste ano fiscal, mas não tenho certeza no momento."

"Há planos para novas informações sobre alguns títulos da Square Enix no Xbox Showcase. Não sei se este título estará no showcase. Portanto, é bom manter as expectativas baixas por enquanto. E este é um título que está atualmente planejado para ser lançado em várias plataformas."

Midori alega que o remake não foi cancelado quando a Square Enix anunciou sua reestruturação. Ele também comenta que esse projeto estava em produção por um estúdio terceirizado, mas a Square não gostou do resultado.

Por fim, Final Fantasy IX Remake pode apresentar um combate baseado em turnos e pode ser descrito como um remake um pouco superior ao remake de Mana. Não é o estilo HD-2D, mas também não é o estilo Final Fantasy VII.

Fonte: Com
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,