Dragon Age: Dreadwolf ganha página na PlayStation Store e Xbox Store dias antes do Summer Game Fest

Dragon Age: Dreadwolf ganha página na PlayStation Store e Xbox Store dias antes do Summer Game Fest

O aguardado RPG da BioWare pode ser lançado ainda este ano.
#Games Publicado por coca, em

Dragon Age: Dreadwolf, o mais novo projeto da BioWare foi anunciado oficialmente há um bom tempo e desde então o título desapareceu e nunca mais ganhou novidades de forma oficial.

No entanto, novas pistas sugerem que o aguardado RPG pode ser um dos jogos mostrados durante o Summer Game Fest, que será realizado oficialmente no dia 07 de junho de 2024.

Leia Também:

  1. Naughty Dog confirma estar trabalhando com múltiplos projetos single-player
  2. Suicide Squad: Kill the Justice League não receberá mais atualizações semanais dos desenvolvedores

Conforme foi descoberto, por algum motivo desconhecido, Dragon Age: Dreadwolf ganhou sua página oficial via PlayStation Store e Xbox Store. A principal teoria é que o jogo ganhará novidades no Summer Game Fest, juntamente com as pré-encomendas.

Apesar de ambas as páginas estarem no ar nesse exato momento, não há nenhum detalhe adicional como preço ou data de lançamento, mas rumores indicam que o RPG será lançado oficialmente ainda este ano.

ekxFU3VfYUNoTVU=

Em Dragon Age: Dreadwolf, entre no mundo de Thedas, uma terra vibrante e repleta de florestas selvagens, labirintos traiçoeiros e cidades cintilantes, imersa em combates brutais e magias secretas. Agora, o destino deste mundo está por um fio.

Thedas precisa de uma nova liderança, uma que ninguém espera. Você formará uma irmandade corajosa para enfrentar a tempestade que está por vir. Amizades, dramas e romances nascerão conforme você reúne indivíduos e monta uma equipe extraordinária. Torne-se líder e traga a esperança nos momentos mais difíceis.

Dragon Age: Dreadwolf está em desenvolvimento para PC e Consoles.

Fonte 1: PSN
Fonte 2: Xbox
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste