Confira as notas que Elden Ring: Shadow of the Erdtree vem recebendo

Confira as notas que Elden Ring: Shadow of the Erdtree vem recebendo

A expansão é considerada como Goty.
#Games Publicado por coca, em

Shadow of the Erdtree, a expansão de conteúdo/história para Elden Ring está marcada para ser lançada oficialmente ainda esta semana e como padrão, a mesma foi avaliada pela mídia especializada.

A expansão foi muito bem recebida pelos jornalistas e atualmente ostenta 94 de Metascore baseado em 18 análises positivas, 1 neutra e nenhuma negativa. No OpenCritic a história se repete: 92 de Top Critic Average e 97% Critics Recommend.

Leia Também:

  1. Todd Howard, da Bethesda, responde às críticas sobre a missão de US$ 7 em Starfield
  2. Com EA Sports FC 24, Microsoft revela nova leva de jogos chegando no Xbox Game Pass

SjlCbTVVLU1KWnc=

Veja as notas:

  1. 100 - Areajugones
  2. 100 - Comicbook.com
  3. 100 - GLHF on Sports Illustrated
  4. 100 - Press Start Australia
  5. 100 - VGC
  6. 100 - VideoGamer
  7. 100 - Wccftech
  8. 100 - Windows Central
  9. 95 - Destructoid
  10. 95 - Noisy Pixel
  11. 90 - CD-Action
  12. 90 - Gamepressure
  13. 90 - Hardcore Gamer
  14. 90 - IGN Italia
  15. 90 - The Games Machine
  16. 90 - TrueGaming
  17. 87 - GIGA
  18. 80 - Malditos Nerds
  19. 70 - Siliconera
Areajugones: "Elden Ring: Shadow of the Erdtree é tudo o que os usuários querem e desejam. Uma obra-prima perfeitamente orquestrada pela FromSoftware que me deixa com a estranha sensação de me perguntar, isso é realmente um DLC? O conteúdo adicional e o novo mapa me deixaram impressionado em todos os sentidos, assim como a duração do jogo, que vai variar para cada jogador. Mas não estaria exagerando se dissesse que trinta horas podem passar facilmente se você se dedicar completamente. Em resumo, embora eu ache que está tudo claro, SOET é tudo o que poderíamos esperar de um DLC e muito mais. A quantidade e a originalidade do conteúdo adicional são insanas, então a pergunta final seria, um DLC pode ser o GOTY? Eu acho que sim."
Comicbook: "Não tenho dúvidas de que ainda há mais a fazer em Shadow of the Erdtree, se não nesta jogada, definitivamente na próxima. Se algo, todas essas conexões perdidas e áreas inexploradas só tornam a perspectiva de retornar ao Reino das Sombras em New Game+ com um monte de novos brinquedos para brincar ainda mais atraente."
VGC: "Elden Ring: Shadow of the Erdtree é uma expansão incrível e um digno sucessor do melhor jogo desta geração. De muitas maneiras, é melhor que o original, oferecendo uma experiência mais coesa, mas também mais do que o dobro do comprimento que esperávamos. Uma sensação do tamanho de uma sequência."
Wccftech: "Elden Ring: Shadow of the Erdtree expande o jogo base oferecendo mais do que o tornou um dos melhores jogos de mundo aberto já feitos. Apresenta um mapa bem extenso repleto de segredos para descobrir, novos calabouços habilmente projetados e introduz novas ferramentas divertidas para ajudar os despojados a enfrentar alguns dos inimigos mais desafiadores no sombrio e brutal mundo do jogo. Embora a falta de novas mecânicas de jogabilidade possa desapontar alguns, não deixe que isso o desencoraje. Shadow of the Erdtree é tão bom quanto o jogo base e é uma compra essencial para todos aqueles que amaram o incrível jogo de RPG de ação da FromSoftware."
IGN Italia: "Elden Ring: Shadow of the Erdtree é uma experiência majestosa e profunda, essencialmente adicionando um jogo inteiramente novo em um mundo vasto, detalhado e artisticamente deslumbrante. É o DLC mais ambicioso e rico já criado pela FromSoftware, uma expansão essencial para aqueles que amaram Elden Ring e desejam conteúdo desafiador, substancial e novo para o final do jogo."
Siliconera: "Shadow of the Erdtree é mais Elden Ring, mas com um desempenho muito melhor. No entanto, fiquei um pouco desapontado com algumas das localizações e senti que as lutas contra os chefes não eram desafiadoras de uma forma que me trouxesse recompensa quando finalmente os derrotei."

Elden Ring: Shadow of the Erdtree será lançado em 21 de junho de 2024 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,