CD Projekt RED explicou a ausência de New Game+ em Cyberpunk 2077
Normalmente em jogos RPG, sempre existe a boa e velha opção de New Game+, mas infelizmente essa opção não está presente em Cyberpunk 2077, decepcionando muitos jogadores que desejam jogar novamente com o seu personagem.
New Game+ é sem dúvidas um dos modos mais requisitados para Cyberpunk 2077, e tudo indica que ele nunca chegará de forma oficial ao jogo. Durante uma recente entrevista, Pawel Sasko decidiu explicar as razões pela ausência do modo.
Leia Também:
- Sony conquista o mercado de PC com 28 milhões de cópias vendidas e US$ 830 milhões em receita
- Xbox Games Showcase deverá contar com 8 anúncios inéditos
De acordo com Pawel Sasko, que é designer-chefe da missão, um modo New Game+ não corresponde ao conceito de Cyberpunk 2077, pois apesar de ser um RPG, ele não é um Starfield.
bGl1RmhWWEFsWnc=
"É incrivelmente difícil encontrar uma maneira de implementar o New Game Plus sem quebrar completamente a forma como o jogo é construído. Cyberpunk 2077 realmente não foi pensado como uma experiência de New Game Plus, ao contrário de jogos como Starfield. Cyberpunk não foi assim, então, para mim, isso é um grande problema quando se trata da construção do jogo."
Pawel Sasko observou que este modo se adapta “muito bem” a jogos como Starfield. Mas para Cyberpunk 2077, ele foi projetado para ser rejogado e assim tentar diferentes caminhos.
Cyberpunk 2077 já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.