CD Projekt RED explicou a ausência de New Game+ em Cyberpunk 2077

CD Projekt RED explicou a ausência de New Game+ em Cyberpunk 2077

Para Pawel Sasko, o NG+ em Cyberpunk 2077 não funciona tão bem como em Starfield.
#Games Publicado por coca, em

Normalmente em jogos RPG, sempre existe a boa e velha opção de New Game+, mas infelizmente essa opção não está presente em Cyberpunk 2077, decepcionando muitos jogadores que desejam jogar novamente com o seu personagem.

New Game+ é sem dúvidas um dos modos mais requisitados para Cyberpunk 2077, e tudo indica que ele nunca chegará de forma oficial ao jogo. Durante uma recente entrevista, Pawel Sasko decidiu explicar as razões pela ausência do modo.

Leia Também:

  1. Sony conquista o mercado de PC com 28 milhões de cópias vendidas e US$ 830 milhões em receita
  2. Xbox Games Showcase deverá contar com 8 anúncios inéditos

De acordo com Pawel Sasko, que é designer-chefe da missão, um modo New Game+ não corresponde ao conceito de Cyberpunk 2077, pois apesar de ser um RPG, ele não é um Starfield.

bGl1RmhWWEFsWnc=

"Para nós, é realmente importante que, quando você tem componentes em um jogo, todos funcionem juntos, funcionem bem e façam sentido," explicou Sasko inicialmente. "A questão é que Cyberpunk é muito específico em relação à sua construção."

"É incrivelmente difícil encontrar uma maneira de implementar o New Game Plus sem quebrar completamente a forma como o jogo é construído. Cyberpunk 2077 realmente não foi pensado como uma experiência de New Game Plus, ao contrário de jogos como Starfield. Cyberpunk não foi assim, então, para mim, isso é um grande problema quando se trata da construção do jogo."

Pawel Sasko observou que este modo se adapta “muito bem” a jogos como Starfield. Mas para Cyberpunk 2077, ele foi projetado para ser rejogado e assim tentar diferentes caminhos.

"É para ser rejogado. É para tentar diferentes caminhos de vida, experimentar diferentes romances, testar diferentes construções," disse Sasko. "Há tantas coisas que você pode, pelo menos duas ou três vezes, ter uma experiência muito variada em 2077. Então, essa é outra resposta, o jogo foi construído para ser rejogado dessa forma."

Cyberpunk 2077 já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,