Bandai Namco comparou Shadow of the Erdtree com um jogo completo

Bandai Namco comparou Shadow of the Erdtree com um jogo completo

É o lançamento de expansão mais ambicioso da Bandai Namco até agora.
#Games Publicado por coca, em

Faltam poucas horas para o lançamento oficial da expansão Shadow of the Erdtree de Elden Ring, e enquanto isso, a Bandai Namco, editora do jogo/expansão, rasgou elogios para o novo conteúdo.

O diretor de marketing e vendas da Bandai Namco Europe, Anthony Macare, emitiu uma declaração por meio do portal Games Industry e até mesmo comparou Shadow of the Erdtree com um jogo completo.

Leia Também:

  1. Nova atualização de Elden Ring agora permite invocar o cavalo durante a batalha contra o chefe final
  2. Elden Ring: Shadow of The Erdtree revela seu espetacular trailer de lançamento

Além disso, ele observa que Shadow of the Erdtree é o lançamento de expansão mais ambicioso da Bandai Namco até agora, sem contar que é a maior expansão na história dos jogos da FromSoftware.

"Enxergamos Shadow of the Erdtree como um marco monumental. Não é apenas uma expansão; é a maior expansão já criada pela FromSoftware, transcendendo o escopo tradicional de conteúdo para download."

"Reconhecendo a importância deste lançamento, abordamos o marketing desta expansão com o mesmo vigor e comprometimento que teríamos para um título totalmente novo."

"Desde o anúncio inicial até o lançamento, alocamos um orçamento e recursos substanciais para garantir que o impacto da campanha esteja à altura da qualidade do conteúdo. Esta campanha é incomparável em sua magnitude e, de longe, a mais ambiciosa para uma expansão."

TS1YaDR2YnM2Z28=

Anthony Macare também espera que com o lançamento de Shadow of the Erdtree, resulte num aumento de vendas para Elden Ring. A expansão será lançada em formato físico, digital e também de colecionador.

Ele observa que já viu um aumento no número de jogadores ativos antes do lançamento da expansão e o número de jogadores ativos alcançou novos patamares, que são antigos e também novos jogadores.

"No final das contas, consideramo-nos afortunados que nosso público esteja disposto a deixar de lado seus outros compromissos - e não apenas outros jogos de vídeo game - para se mergulhar novamente no extraordinário universo criado pela FromSoftware."

O diretor de marketing e vendas da Bandai Namco Europe entrou no tema sobre a porcentagem de jogadores que não derrotaram o chefe Mohg, Lord of Blood, que precisa ser morto para acessar a expansão.

"Essa estatística... realmente apresenta um desafio único. No entanto, com mais de 25 milhões de cópias vendidas, até mesmo uma fração de nossa base de jogadores constitui um público substancial. Nossos esforços de marketing foram adaptados para envolver eficazmente esse segmento significativo."

Elden Ring: Shadow of the Erdtree será lançado em 21 de junho de 2024 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,