Avowed poderá ser jogado também em terceira pessoa

Avowed poderá ser jogado também em terceira pessoa

Jogadores poderão alterar entre primeira e terceira pessoa.
#Games Publicado por Vinicius, em

Avowed é o mais novo jogo da Obsidian, se passando dentro do universo de Pillars of Eternity. Após receber um trailer no evento de ontem, a Xbox agora liberou uma visão estendida do jogo, mostrando mais do seu gameplay e apresentando muitas novidades.

YmZFZEx1Z25wdW8=

O vídeo apresenta diversas mecânicas do jogo, como Acampamento. Nesse local, os jogadores podem passar um tempo com seus companheiros, aprendendo mais sobre seus passados.

Uma das principais novidades é o fato de que assim como os jogos da Bethesda, Avowed poderá ser jogado tanto em primeira quanto terceira pessoa. Os jogadores poderão optar pela câmera que preferirem.

Com a câmera em terceira pessoa, os jogadores também terão uma visão do seu personagem, um ponto bastante positivo, considerando o quão importante a criação e personalização será em Avowed.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9zdGF0aWMvaW1hZ2Vuc191cC9iaWcvMTEwLzEwOTAyMS53ZWJw

Seu personagem será alguém tocado por um deuses de Eora e isso terá efeitos sobre sua aparência. Na hora de criar o personagem, você terá que decidir como esse fato alterou você, como no recente trailer, onde o protagonista contava com fungos no rosto.

Com o Avowed você pode escolher exatamente como será essa manifestação. Você terá alguns que são muito maiores e mais dramáticos, e também alguns que são muito mais sutis. Mas de qualquer forma você tem uma conexão com um dos deuses.

Leia Também:

  1. Dragon Age: The Veilguard mostra um pouco do seu gameplay
  2. Fãs de Life is Strange estão indignados com a Square Enix por vender o acesso antecipado por US$ 80

Seu visual também terá importância na narrativa. Os outros personagens irão reagir de acordo com sua aparência. Alguns podem achar legal, outros ficarem assustados. A cultura local também possui diferentes reações dependendo do seu deus.

O combate também trará uma ampla gama de personalização para os jogadores. Você poderá escolher que caminho seguir na árvore de habilidades, mesclando estilos diferentes para se adaptar.

Você pode misturar e combinar livremente entre elas. Se você quiser ser totalmente um mago, poderá construir focar inteiramente nessa árvore de habilidades; se você quiser misturar e combinar – fazer um mago de batalha, ou fazer alguém que possa ser um pouco furtivo em certos momentos e um pouco mais agressivo em outros – você tem muita liberdade para fazer isso.

Avowed ainda não tem data de lançamento, mas chega ainda este ano para PC e Xbox Series S|X, além de ficar disponível no serviço Game Pass.

Fonte: News
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,