Vendas de Final Fantasy VII Rebirth são inferiores às de Final Fantasy XVI no mesmo período

Vendas de Final Fantasy VII Rebirth são inferiores às de Final Fantasy XVI no mesmo período

A Square Enix ainda não divulgou quantas cópias Rebirth vendeu.
#Games Publicado por coca, em

O jogo Final Fantasy VII Rebirth está disponível no mercado há algumas semanas, mas até o atual momento desta publicação, a Square Enix ainda não divulgou quantas cópias o RPG vendeu.

Existem muitas dúvidas sobre o desempenho de vendas de Final Fantasy VII Rebirth, mas parece que a situação para o jogo não é das melhores, isso pelo menos nos Estados Unidos.

Leia Também:

  1. Final Fantasy XVI já vendeu 3 milhões de cópias
  2. Sony garantiu a exclusividade de Final Fantasy VII Remake e Final Fantasy VII Rebirth

O jornalista Stephen Totilo teve a chance de conversar diretamente com o analista Mat Piscatella do Circana (NPD). Ele afirmou que as vendas de Final Fantasy VII Rebirth são inferiores às de Final Fantasy XVI no mesmo período de lançamento.

S09oczlaTEltZ0U=

"E quanto ao Final Fantasy VII Rebirth? Ser exclusivo para PS5 pode ter prejudicado, mas Mat Piscatella me diz que suas vendas em dólares ficam atrás até mesmo do Final Fantasy XVI exclusivo para PS5 no mesmo período de tempo, por uma porcentagem de dois dígitos."

Nenhum número foi divulgado, mas Mat Piscatella afirma que as vendas caíram uma porcentagem de dois dígitos. Lembrando que ambos os jogos são exclusivos do PlayStation 5.

Lembrando que Final Fantasy XVI vendeu 3 milhões de cópias em menos de uma semana após o seu lançamento, número em questão que já foi inferior ao de Final Fantasy VII Remake, que vendeu 3,5 milhões de cópias em apenas três dias.

De todo modo, só vamos descobrir mais detalhes sobre as vendas no próximo relatório da Square Enix.

Fonte: Wccftech
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,