Take-Two confirma que cancelou vários jogos não anunciados

Take-Two confirma que cancelou vários jogos não anunciados

A editora quer focar em franquias que fornecerão as melhores oportunidades para alcançar sucesso crítico e comercial significativo.
#Games Publicado por coca, em

Ontem a editora Take-Two Interactive apresentou oficialmente o seu novo relatório financeiro com dados valiosos, incluindo as 200 milhões de cópias vendidas para Grand Theft Auto V.

A editora também confirmou que o aguardado Grand Theft Auto VI está programado para ser lançado oficialmente na primavera brasileira de 2025, que é entre setembro e dezembro.

Leia Também:

  1. GTA V alcança a marca de 200 milhões de cópias vendidas
  2. Rockstar Games confirma janela de lançamento para Grand Theft Auto VI

Ao mesmo tempo, o atual CEO da Take-Two Interactive, Strauss Zelnick, participou de uma teleconferência para discutir mais detalhadamente o futuro da empresa e confirmou que cancelou vários jogos não anunciados.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9zdGF0aWMvaW1hZ2Vuc191cC9iaWcvMTA4L3Rha2UtdHdvLTEwNzk0OS53ZWJw

"Acreditamos que as muitas oportunidades à nossa frente proporcionarão um período de crescimento significativo a longo prazo, expansão de margens e retorno para os acionistas," concluiu Strauss Zelnick.

Strauss Zelnick observa que o cancelamento desses projetos é necessário para que a empresa possa focar em franquias que fornecerão as "melhores oportunidades para alcançar sucesso crítico e comercial significativo."

Embora Strauss Zelnick não tenha revelado os nomes desses jogos ou a quantidade exata, aparentemente foram 12 jogos afetados que foram cancelados ou tiveram o desenvolvimento pausado.

No começo do ano, a empresa tinha mencionado um total de 52 jogos em desenvolvimento, mas agora Strauss Zelnick informou o número atualizado para 40.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste