Com longas cenas cinematográficas, surgem possíveis detalhes de OD, novo jogo de Kojima para o Xbox

Com longas cenas cinematográficas, surgem possíveis detalhes de OD, novo jogo de Kojima para o Xbox

Um dos grandes projetos da Kojima Productions!
#Games Publicado por coca, em

Conhecido apenas como "OD", temos aqui um novo projeto em desenvolvimento pela Kojima Productions em parceria com a Microsoft, sendo um título exclusivo para o Xbox.

Embora os detalhes oficiais sejam desconhecidos sobre o projeto, recentemente o insider Dusk Golem vazou algumas informações sobre o jogo, descrevendo-o com longas cenas cinematográficas.

Dusk Golem afirma que o jogo está sendo testado e por isso vazou muita coisa. No geral, OD aparenta ser uma experiência única onde os jogadores usam multimídia para progredir.

UzNwWG1qd2tfR3M=

"O que eu lembro de Overdose (OD) é que o jogo tentava ser uma experiência experimental envolvendo jogadores usando multimídia para ter avanços no jogo. Haveria longos vídeos (cenas cinematográficas) que levariam a jogabilidade ativa e passiva de dois tipos."

"O primeiro sendo onde eles tinham que usar e guiar os personagens enquanto usavam informações obtidas de outras fontes, como páginas da web, um sistema de mensagens interativo com o jogo e ajudando-os mudando coisas nos ambientes e dando instruções aos personagens."

"Câmeras usadas através da instalação, uma câmera de terceira pessoa e uma câmera de primeira pessoa para alternar para também educar sua capacidade de instruí-los e puxar coisas do jogo para uso fora do jogo ou fora do jogo para dentro dele."

"O segundo elemento de jogabilidade envolvia partes em primeira pessoa voltadas para o jogador que jogavam de forma mais tradicional como um jogo de terror, mas com uma função semelhante de quebra-cabeça de mistério enigmático e falta de cenas cinematográficas como a primeira parte."

Não sabemos se essas informações estão corretas, mas parece tudo bastante estranho e talvez só faça sentido jogando.

Fonte: Reddit
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste